Nossa Saiko,mas pra que tudo isso,se tu só podia ter dito tchau para Clarisse? Me deixa.
Me aproximo da garota que olha para Dani com desdem,claro que seria assim. Ela me fez lembrá-la da pior maneira,tínhamos ficado sim,e depois de um tempo espalhou que eu era virgem,pra ser mais específico,a escola toda. Naquela época,aquilo era horrível pra um garoto, tá era vergonhoso demais,e eu me senti bem cagado por conta disso,mas agora eu olho pro passado e fico tipo "Pra que,aquilo?"
—Oi.—Seus cabelos amarelos a deixava num estilo sujo, não sei,pode ser o ranço.
—Se conhecem a quanto tempo?—Ela enrolou uma mexa de seu cabelo no dedo,tentando fazer uma pose "sexy"?
—Ergh.—Paro pra pensar.—Dois anos já, né amor?
—Sim,como você anda esquecido.—Dani entra na brincadeira,me abraçando.
—Legal,mas podíamos marcar de sair,pra relembrar os antigos roles,aproveitar oma virada de ano,né Rodrigo?.—Fingiu tirar algo de minha camiseta.
—Não vai dar.—Dani coloca suas mãos dentro de minha camisa. Se acalma Rodrigo,ela está encenando.—Estamos fazendo planos pro fim de Ano,o Roh tá muito ocupado ultimamente.—Preciona os lábios,olho para ela atentamente. Que garota linda cara.
—Tu tem ela pra responder por ti?—Clarisse cruza os braços.
—Acho que foi bom te conhecer flor.—Dani sorri para ela.—Mas a gente vê certinho um dia,pode ser?
—Não,ela só está...—Sem explicações seu idiota.
—Se o Rodrigo for tá valendo.—Ela me encara de baixo a cima. Que medo cara. Ela se afasta,Dani arruma seu moletom no corpo.
—Foi bom?—Ela me pergunta,arrumando seus cachos acima do ombro.
—O que?—Coço a nuca
—Fui uma boa namorada?
—Maravilhosa,afinal,poderia ser de verdade.—Acabo soltando,ela cora instantaneamente. Ycaro aparece com Tawan,certeza que já tinham milhares de trocadilhos pra jogar em mim. As vezes sou escravo dos meus próprios atos.
—Eu vou precisar conversar contigo depois.—Ela se afasta. Eu só consigo assentir,merda,porque eu não falo nada?
—Pode começar a explicar.—Ycaro me abraça de lado.—Está começando a dar encima?
—Bom garoto.—Tawan bagunça meus cabelos.
—Não sou teu cão.—Ironizo.
—Tava demorando.—Ycaro revira os olhos.
Reviro os olhos,seguindo-os para qualquer lugar que fossem. Estava cansado,queria só cair na minha cama e dormir,esperando que o que aconteceu hoje,eu pudesse me explicar depois pra ela.
Como eu podia gostar tanto de uma garota,sem ao menos conhecê-la direito? Pô vê-la sorrir toda hora com Ycaro,me dava um sentimento bom,agora estava fazendo amizade com Isa e Ingrid,talvez tenha que ser mesmo. Ou talvez não,ela não parece sentir a mesma coisa,eu vi ela pela inteira vez ontem,ela não tem cara de quem se apaixona fácil,ou talvez se faça de difícil. Se tem algo que eu não sei, é sobre mulheres,eu não sei decifrar um sorriso,eu não sei decifrar um olhar,eu não sei notar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talk To Me||Saikomene
FanfictionOnde Dani tem que viajar para Fortaleza,e ficar na casa de seu melhor amigo Ycaro