●Capítulo 4●

6 0 0
                                    

Janelle e Isaac ficaram surpresos com a afirmação de Neide que se mostrava perplexa.

-Ele é o novo paquera do Isaac, Neide.

-Não brinca?! Bom, ele é bem simpático e bonito, vocês formariam um casal bonito, apesar que, não sei se ele é gay ou bi.

-Já me acostumei com isso... mas, por que o pai dele vai bater nele?

-Ele sempre se estressa por que o filho não gosta muito de trabalhar ou ficar no serviço, prefere curtir a vida e isso irrita muito ele.

- Caramba, tadinho dele. -Dizia Janelle enquanto organizava as coisas.

-Sabe Janelle, ele sempre fala de um amigo chamado Thomaz, quem sabe um novo amor, em?!

-Vocês bem sabem que não quero mais me relacionar com ninguém, então, não.

Os amigos continuaram conversando e falando de vidas alheias até Neide tirar de sua bolsa um panfleto, era médio e bem colorido, parecia se tratar de um anúncio de um show.

-Olha só o que me entregaram ontem na rua, isso mesmo, uma enorme festa que vai acontecer no centro amanhã a noite.

-Deixa eu ver... uau, vamos, vamos, vamos? -Pedia Isaac todo animado.

-E adivinha, Anthony confirmou que vai.

-Por favor, Janelle, me diz que você vai?

-Haha, é claro que eu vou, não quero um novo amor mas uma festa eu super apoio.

Os três ficaram muito animados a dupla logo se despediu de Neide que precisava ir trabalhar. É claro que para Anthony aquela manhã estava sendo perfeita.

  Hora vem, hora vai e a manhã já tinha se transformado em noite, e a noite, na tarde seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hora vem, hora vai e a manhã já tinha se transformado em noite, e a noite, na tarde seguinte. E justo a tarde aonde quase todos os jovens e adultos se arrumavam para a grande festa no centro.

Era tarde de sábado e a noite pretendia ser clara e com o céu aberto, estavam todos muito animados e enlouquecidos, principalmente Isaac e Neide que se arrumavam na casa de Janelle, já que iriam juntos. Enrola cabelo daqui, pinta unha dali, hidrata a pele de lá e tudo que fosse permitido, as roupas passadas estavam esticadas na cama e os sapatos no chão, a tão badalada festa chegava.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Grafite da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora