Já pronto, Thomaz desceu e se despediu de Elis, indo para a festa junto a Anthony. A jovem se viu sozinha ali e resolveu ir até a casa de Janelle, perguntar sobre Neide.
Batendo na porta da jovem, foi atendida pela mesma, que estava com uma máscara verde no rosto.
-Olá! Elis, não é?!
-Isso. Eu gostaria de saber onde Neide mora.
-Por que não disse antes? Ela mora ali do outro lado da rua, mas ela não está...
-Ok... Obrigada, Janelle.
-...Porque ela está aqui em casa! Venha.
Janelle puxou Elis para dentro onde Neide e Isaac estavam, também com as máscaras no rosto e comendo alguns salgadinhos.
-Elis! Que bom que veio.
-Prazer, Elis, meu nome é Isaac, seja bem vinda.
Os dois dispararam para o lado da nova amiga e a colocaram sentada na cama, não estava entendendo nada, mas sorria com a situação.
-Mesmo sendo dia da semana, estamos fazendo o dia de relaxamento. -Disse Janelle indo em direção a uma panela no fogo, que fritava alguns bolinhos. -Quer participar?
-Claro.
Neide pegou uma pequena vasilha e pediu para Elis fechar os olhos, passaria a máscara em seu rosto enquanto Isaac batia atrás de uma televisão para o eletrodoméstico ligar, colocaria um filme bem clichê para assistirem.
Com tudo já pronto, os quatro se ajeitaram na cama e começaram a assistir o filme, era antigo e de dvd, mas valeria a pena, ainda mais com os bolinhos cobertos de açúcar.
-Não vai chorar pelo Anthony, viu, Isaac?! -Disse Janelle com a boca cheia.
-Anthony? Amigo do meu irmão?
-Você é irmã do Thomaz?
-Sim. -Janelle ficou de boca aberta.
-É que o Isaac está caidinho pelo Anthony, Elis.
Todos quase cuspiram os bolinhos mas se concentraram no filme que estava começando.
Na festa aonde os dois amigos estavam, pelo menos para Thomaz, estava o maior tédio possível, bebidas para lá para cá, comidas espalhadas e muitas pessoas dançando agarradas a um som muito alto, o rapaz apenas mexia no celular.
-Ei, Thomaz! Está se divertindo? -Perguntou Anthony sentando no sofá onde o amigo estava.
-Haha, muito, Anthony.
-Eu vou ali e já volto, me espere bem aqui.
Anthony saiu e foi em direção a um corredor, se encontrando com uma moça em frente a uma porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grafite da Lua
عاطفيةTalvez para Thomaz, tudo tenha começado quando aquele caminhão de mudança chegou e uma voz indiferente pedia para que tomassem cuidado com seus bens mais preciosos. O mais impressionante, era que se tratavam de telas e pincéis sujos, bisnagas de tin...