●Capítulo 7●

2 0 0
                                    

Depois de sair do quarto de Elis, Thomaz voltou para a cozinha para beber qualquer coisa, algo que estivesse fácil de pegar. Descendo, encontrou Anthony que tinha acordado e estava sentado no sofá com as mãos no rosto.

-Bom dia, Anthony.

-Eu sonhei com ele.

-Ele quem? O garoto que você beijou?

-Fala baixo, isso é pra ficar entre nós e sim, foi ele. Isaac é o nome dele.

-E como foi?

-A gente se beijou de novo só que dessa vez melhor do que real.

-Romances começam assim, viu?!

-Já disse que foi só um beijo e eu preciso beijar mais bocas pra sentir quem eu devo amar.

-Então tá.

  O amigo se levantou e caminhou até Thomaz, e encontrou o rapaz um pouco sorridente e olhando pro nada.

-Por que está todo sorridente?

-Encontrei uma garota hoje enquanto fui na padaria, era maravilhosa.

-Assim que os romances começam.

-Não repita minhas palavras, aliás, você conhecia esse Isaac?

-Claro, foi ele quem derrubou a tinta em mim aquele dia, e a garota que foi atrás dele era a mesma.

-Espera, a Janelle era a garota daquele dia? Eu não acredito! Tudo se encaixou agora... É por isso que ela foi atrás de você, então esse Isaac devia estar ali do lado enquanto ela foi na padaria comigo, Deus...

-Está me dizendo que você gosta daquela menina e o garoto que eu beijei é amigo dela e ele está bem ali?

-Sim.

-Meu pai amado...

  Os dois amigos pararam por um tempo e encostaram na bancada com os olhos arregalados, surpresos com tudo aquilo que parecia mentira. “Uau”, era a única coisa que Thomaz podia pensar.

-Está gostando de alguém e não me disse nada? Na verdade, aquele dia você rejeitou a sua própria garota, haha.

-Fica entre nós dois, mais nada.

Anthony deu de ombros e subiu as escadas a procura do primeiro banheiro que encontrasse deixando Thomaz com sua bebida.

  Enquanto Janelle organizava o café, Isaac despertou e notou o bolinho que estava em cima da mesa e logo questionou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Enquanto Janelle organizava o café, Isaac despertou e notou o bolinho que estava em cima da mesa e logo questionou

-É para mim? Não precisava, amiga.

-Não é seu, um garoto que me deu.

-Nós dormimos e você sai pra se engraçar com garotos por aí, Janelle? -Perguntou Neide, sonolenta.

-Não era qualquer garoto, era aquele Thomaz... nos encontramos por acaso, fomos a padaria juntos e ele me deu de presente.

-Arrasando corações em, gata. O mesmo Thomaz amigo do Anthony? -Neide disse.

Grafite da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora