●Capítulo 5●

5 0 0
                                    

Isaac estava nervoso porque aquilo parecia mentira, era estranho Anthony estar sendo tão direto, ainda mais que Neide não afirmou que o rapaz poderia ser bi, pan ou até mesmo gay.

-Que foi? Fui muito direto? -Perguntou Anthony que agora observava Isaac por cima e com um olhar bem intimidador.

-Não, é que...

-Quer me beijar?

-Anthony eu... sim.

  Anthony sorriu e umedeceu os lábios estendendo sua mão para Isaac, o levando até um lugar mais reservado e escuro. Isaac nem sabia como conseguiu soltar tão fácil aquele “sim” e que estavam naquele momento, indo se beijar, por mais que nem se conhecessem, sentia uma felicidade enorme em ter sido aceito tão fácil.

  Chegando no lugar que podiam chamar de perfeito, Isaac mal sabia o que fazer, já tinha beijado outras vezes mas não sabia como Anthony começaria ou agiria com ele. Fitava os olhos do rapaz mesmo que estivesse escuro, Anthony se aproximava devagar o encurralando na parede sem soltar sua mão.

  O garoto com os olhos claros levou sua mão até a nuca de Isaac e juntou suas bocas facilmente, começando um beijo lento e demorado. O loirinho sentia a mão de Anthony apertar a sua, e retribuiu com alguns carinhos feitos com o dedão. Permanecia com sua outra mão na cintura do rapaz e dava leves apertões.

  Depois de alguns minutos se beijando, a dupla se distanciou e se encarou.

-Está tudo bem? -Perguntou Isaac, um pouco tenso mas muito feliz internamente.

-É claro, mas preciso ir agora encontrar meus amigos. Espero te ver outro dia por aí, Isaac.

Anthony acelerou os passos e sumiu em meio a multidão procurando por Thomaz que o esperava do outro lado.

  Janelle já estava impaciente, parada sozinha ali em meio aquela multidão já que foi deixada por seus melhores amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Janelle já estava impaciente, parada sozinha ali em meio aquela multidão já que foi deixada por seus melhores amigos. Enquanto olhava ao redor, notou que Anthony tentava atravessar a multidão e resolveu o seguir para perguntar sobre Isaac. Demorou até que o alcançasse e pudesse chamar seu nome.

  Viu que o rapaz parecia muito tenso enquanto conversava com outro garoto que não estava entendendo nada.

-Anthony. -Chamava Janelle.

-Você não está entendendo, Thomaz, precisamos ir agora.

-O que você fez com meu amigo? -Questionou a moça depois de ouvir todo aquele alvoroço.

Anthony se virou rápido e fitou Janelle que parecia mudar sua feição, começando a ficar estressada com aquela confusão.

Diante daquela situação, quem mais estava surpreso era Thomaz, que só estava ali na festa por insistência de seu amigo e mal podia acreditar que sua musa estava bem ali na sua frente e ainda mais conversando com seu melhor amigo.

Grafite da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora