two

622 81 46
                                    

𝐏𝐞𝐫𝐬𝐩𝐞𝐜𝐭𝐢𝐯𝐞

𝐏𝐞𝐫𝐬𝐩𝐞𝐜𝐭𝐢𝐯𝐞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 mês depois

-Tem certeza de que não está esquecendo nada? Está levando seu kit de primeiros-socorros? Tem roupas íntimas suficientes?

-Mãe, pelo amor de Deus! Nos fins de semana, vou ir para a casa da tia Marie, você vai ter notícias minhas, com ou sem roupas íntimas suficientes!

-É a primeira vez que isso acontece, tem certeza de que está segura de ir para outro país, longe de nós?

-Vosmecê me perguntou isso a noite toda, enquanto chorou nos meus cabelos!-ri, guardando meus blocos de desenho.

-Vossemecê vai sentir falta disso!-falou, colocando os cabelos atrás das orelhas.

Fechei a mala e a olhei, caminhando até ela.

-Vou sentir muita falta, cuide de nossas margaridas!

-Como vou cuidar delas, sem você?

-Qualquer dúvida, pode me ligar, mas você certamente saberá o que fazer!

-Queria que seu avô estivesse aqui!

-Ele com certeza me perguntaria quais meias eu estou levando!-brinquei.

-Céus, ainda não acredito, minha Jennie, nossa nini, já está indo para a universidade!

-Antes de morrer, vovô me disse que ligaria para mim todos os dias, na primeira semana, para que pudéssemos nos beliscar juntos, e aí saberíamos que eu realmente estaria vivendo um sonho e não apenas sonhando!

-E por que está contando isso para mim? Quer que eu chore mais?

Me ajoelhei na sua frente e peguei em suas mãos, inclinando um pouco a cabeça.

-Quero que você faça isso por ele!-afirmei.

-Não vai ser a mesma coisa!

-Mas ainda vai ser importante para mim! Pode?

-Vou ver o que posso fazer!-falou, segurando um sorriso.

A abracei mais uma vez, e peguei minha bagagem.

Então essa é a sensação, o começo de tudo. A forma como as coisas deveriam ser, e como estão se encaixando.

Mal podia me conter, enquanto minha mãe me levava para o aeroporto e depois, quando o táxi me levava até a estação de trem.

I STILL WONDER | taennieOnde histórias criam vida. Descubra agora