Até agora não havia nada que não tivesse me encantado em Paris.
As pessoas que conheci, como Taehyung, Ramirez e agora Lisa, tornavam as coisas ainda melhores e a simpatia deles coloriam cada passo que eu dava.
Eu estava onde sempre quis estar, mas não posso deixar de ficar boba e impressionada com os detalhes que eu não tinha imaginado antes, como o mural ou a decoração do meu novo quarto. Era simples, mas Lisa me disse que, assim como o mural, nossos quartos também servem de baú de expressões e nós podemos deixá-los como quisermos.
Já começava a criar ideias na minha cabeça de como poderia deixar aquele cômodo pouco vivo em algo alegre o suficiente para me acolher.
-Todos os quartos tem duas tomadas, as cozinhas tem o básico, mas nós temos que reabastecê-las se não quisermos pagar preços absurdos em um croissant da cantina.
-Você sabe tudo, que horas chegou aqui?
-Fui uma das primeiras, fiz meu irmão me trazer no carro dele.
-Então, não mora longe, não é?
-Meus pais deram uma casa para eu e meu irmão aqui em Paris, assim não teríamos que ficar aqui nos finais de semana ou em feriados se não quisermos. E você, veio de longe?
-Sim, demorei um pouco para chegar.
-Ele veio com você?
-Quem?
-O Taehyung.
-Na verdade, nos conhecemos no trem, eu me meti em uma confusão e ele meio que me tirou dela.
-Então se conheceram poucas horas atrás? Nossa, vocês parecem tão íntimos, queria ter essa facilidade em fazer amigos.
-Mas você tem!-falei, me sentando na cama.
-Não tenho não, pra mim é difícil falar com estranhos, você sabe, começar uma conversa.
-Você começou uma ótima conversa comigo e com o Taehyung, gosto da sua espontaneidade.
Ela parecia pensar, enquanto se sentava na janela. Depois, me olhou e sorriu, sem graça.
-Na maioria das vezes, é por causa do meu irmão. Ele costuma falar coisas que não deve e eu tenho que consertar essas burrices dele.
-Mas por que você tem que fazer isso? Parece até irmã a mais velha dele.
-Na verdade ele é poucos minutos mais velho que eu. Sempre estudamos nas mesmas escolas e nas mesmas turmas, ele repetiu o último ano, inclusive.
-Seus pais levaram isso numa boa?
-Meus pais são divorciados, então sobrou para o meu pai cuidar das consequências e sinceramente, ele não teve muitas opções, resolveu tudo com dinheiro e então, Mino não teve que refazer o ano letivo.
-Pelo menos ele tem você para se orgulhar.
-Por que acha que sei de tantas coisas?
-Não acho que caiba a você compensar a ignorância do seu irmão.-falei, tirando meu casaco e prendendo meus cabelos.
Lisa me olhava mais séria, talvez constrangida.
-Desculpa, não queria falar isso.
-Você tá certa, mas não tem muita coisa que eu possa fazer.
Ficamos em silêncio, talvez tentando buscar outro assunto que não envolvesse família ou qualquer temática que pudesse nos cobrir com um clima tenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I STILL WONDER | taennie
RomanceTaehyung e Jennifer possuíam muitas virtudes em comum, dentre elas a arte em suas almas. Ambos estavam ávidos para ingressar na universidade e por fim, se tornarem algo que o mundo precisa cada vez mais: artistas. Mas, como todos os primeiros dias...