Nine

372 40 40
                                    

Depois de Mino, daquele livro e de Jimin, a universidade parecia ter recebido milhares de flechadas de fogo em seu íntimo, tudo era baroque até então. Taehyung e eu nos despedimos após passarmos por muitas experiências novas em um único dia.

Eu não tinha ideia de quem seria minha colega de quarto, mas guardava a esperança de que fosse alguém mais bucólico igual a mim, cheguei a rezar antes de voltar ao dormitório. 

Infelizmente, como eu disse, foram milhares de flechadas, e uma delas, atingiu meu dormitório, trazendo a própria musa dos artistas barrocos mais ousados de Paris. Foi exatamente isso que vi ao girar a maçaneta e me deparar com uma garota nua andando para lá e para cá, com roupas espalhadas por todo canto, até mesmo em cima das minhas malas. 

Seus cabelos loiros faziam belas curvas em seus ombros, suas clavículas e seus seios descobertos.

Ela estava tão concentrada que nem havia notado minha presença, enquanto eu não dava um passo a mais, chegando a repensar várias vezes se estava fiicando doida por causa da emoção na biblioteca.

-Quem é você? O que está fazendo no meu quarto?-ela finalmente disse algo que não fosse cochichos sobre alguma de suas peças de roupa.

Nem se preocupou em cobrir-se, em vestir seu roupão ou algo assim.

-Desculpa, é que...

-Vai, responda!-ordenou, colocando a mão na cintura.

-Esse é meu dormitório, eu só não esperava encontrar alguém aqui e assim!-respondi, desviando olhar.

-Assim como?-perguntou, vindo até mim e me puxando para dentro, fechando a porta logo em seguida.

Me esquivei até ficar no canto do quarto, ainda espantada.

-Sei lá, nua?

-Estamos num prédio só de meninas, não há nada demais em andar nua por aí, podemos ir até os chuveiros assim e nenhuma delas vai ligar!-falou, separando mais um look.

-Eu sou Jennifer, prazer!-era tudo o que eu conseguia dizer.

-Toma, segura isso para mim!-disse, vindo novamente em minha direção.

Recuei de imediato e ela me olhou séria, suspirando.

-O que é? Nunca viu uma mulher pelada, além de você? Vai, segura essas roupas para mim, preciso ver um pouco de longe para verificar se há coesão nessas cores!-explicou, me encurralando na parede, próxima como se fôssemos íntimas.

Peguei os cabides de uma vez, me rendendo ao olhar mandão dela.

Ela se afastou e analisou a roupa, indo e vindo de vários ângulos, tentando dar um veredito.

-É, você vai com essa, só precisa de brincos mais bonitos esses que você está usando nem dá para enxergar de longe!-falou, erguendo alguns brincos próximos ao meu rosto.

A cena era cômica, pois eu estava encolhida na parede, quase me teletransportando para o quarto ao lado, enquanto ela agia com total liberdade.

-Desculpe, vou para onde?-perguntei, sem entender.

-Vou a uma festa, praticamente todos os calouros vão, vai ser uma estréia perfeita! Se eu fosse você, levava algumas camisinhas, sempre tem alguns veteranos infiltrados, eu não perderia essa chance!

-Eu não vou, obrigada!-afirmei, tentando ser o mais gentil possível.

Mas, desconsiderando minha fala, ela jogou duas camisinhas na minha cara, e separou sua lingerie, shampoo e tudo o que levaria para o banheiro.

I STILL WONDER | taennieOnde histórias criam vida. Descubra agora