(Atenção amores,essa estória ainda esta em processo,portanto ainda haverá alguns erros a serem corrigidos a longo prazo,assim que finalizada ela será revisada com carinho,até lá paciência e aproveitem mais um romance feito com muito amor para vocês)
Kendall......
Você nunca vai estará preparada para o dia em que sua vida irá virar de cabeça pra baixo,acredite,eu sei disso,querem saber como,então tá, vou ter que voltar um pouco no tempo,sou uma escritora de romances conceituada,a mais velha de quatro irmãs,uma vida perfeita,um noivo que eu sonhava que seria o único homem na minha vida,tudo certo até...
Alguns meses atrás....
Era a semana de autógrafos do meu novo livro,eu estava empolgada e super ansiosa,meu noivo ficava me encarando como se eu estivesse louca,eu já havia arrumado minha mala três vezes achando que não estava levando roupa o suficiente.
-Ainda não me conformo,você podia ir comigo.
Derek me encara com um meio sorriso.
-Você sabe que eu tenho bastante trabalho no escritório,não posso simplesmente partir e deixar tudo nas costas de Sammy.
Sammy era sócio e melhor amigo de Derek,os dois faziam tudo junto,eu até sentia ciúmes dos dois..
-Ta legal,mas vou morrer de saudades.
Ele me beija de leve nos lábios e se levanta para se arrumar,ele irá me deixar no aeroporto e depois seguir para seu escritório.
Derek é o homem que exalava elegância, sexy e sempre atraía olhares de cobiça sobre ele,eu não culpava,mas também não marcava bobeira com as mulheres cheia de amor pra dar. Nos conhecemos ainda na faculdade, foram anos até ficarmos noivos e agora estávamos levando um longo tempo para oficializarmos o casamento, dividimos o mesmo apartamento como um casal,assim permanecemos,eu o amo e me sinto completa tanto no trabalho como na vida amorosa.-Pronta?
Ele pega minha mala e puxa com uma das mãos a outra ele segura minha mão até o elevador. O prédio onde moramos é luxuoso,eu ganho bem,mas Derek não é só bem sucedido,ele faz parte de uma família importante e poderosa no ramo empresarial,então sempre viveu cercado por luxo.
-Promete que liga assim que desembarcar?
- Eu prometo..
Ele era namorado barra pai,era como se eu tivesse dois em um,seria estranho mencionar pai,sendo que você dorme com esse cara,tá esqueçam,isso é só minha mente de escritora viajando. Sério,querem saber como funciona a mente de uma escritora,vou tentar explicar,as vezes você esta dormindo e no meio do sono desperta com a mente a mil,é como se você levasse um choque,então cenários se criam em sua mente,personagens,um prólogo enfim você corre pega seu bloco de notas e anota tudo,isso pode acontecer numa conversa com alguém, durante o banho,lavando roupa,o momento epifania surge,nos não temos controle de nossas mentes porquê a qualquer minuto elas viajam em busca de novos começos de estórias que irá render um bom romance pra vocês.
O elevador se abre e seguimos até seu elegante carro,Derek é um exemplo categórico de homem,tudo a sua forma é feito com exímio.No aeroporto ele me beija demoradamente antes de eu seguir para o corredor de embarque,eu senti um aperto no coração quando olhei em seus olhos e me afastei,eu não gostava dessas despedidas,queria que ele pudesse está comigo,mas seu trabalho sempre exigia sua presença por perto,me deixando com aquela sensação de noiva sempre ausente tendo que viajar sempre.
*************
A sessão de autógrafos do livro tinha sido um sucesso,e eu só pensava em Derek,no quanto eu desejava sua presença,ainda haveria um coquetel com o pessoal da editora,mas eu não estava no clima,não quando a pessoa que você ama esta do outro lado do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquecida pelo teu amor ( Será Revisado)
Romancekendall nunca imaginou que podia conhecer o amor numa viagem a Noruega,a escritora procura inspiração para seu bloqueio criativo,mas ela nunca imaginou que a sua viagem a Lofoten o Arquipélago e Condado de Nordland renderia a ela mais que uma nova...