Colin....
Olhar a dor mesmo que por uma fração de segundos nos olhos de Kendall,fez algo dentro de mim se desfazer em uma poça de agonia,não consegui ficar parado enquanto via ela se movendo para longe de mim,não conseguiria ficar ali com essa dor em meu peito.me movi rapidamente seguindo os passos dela,quando ela parou e respirou com dificuldades observei ela desabar nos braços de sua amiga,aquela dor era causada por mim,mas não tinha escolha,eu não sabia como sair desse inferno que minha vida estava atravessando,ter que retirar o sorriso e a felicidade do meu filho era a morte para mim,mas vê-la assim também estava me matando lentamente,essa dor que perdura em minha alma esta tirando dela o sopro da vida.
Caminho sem fazer o menor ruído e paro diante delas,logo que os olhos de Kendall me localizam ela se afasta e limpa seu rosto coberto pelas lágrimas que eu causei indiretamente.
-Linda,eu preciso falar com você,sei que não tenho o direito,mas eu não consigo resistir,eu estou morrendo aqui,e sei que estou te levando comigo,nesse precipício de sofrimento que é minha vida,eu sabia que resistirá por algum motivo antes,e agora eu sei mais do que nunca que deveria ter me mantido longe de você,mas você trouxe calor pra minha vida fria e solitária.
A amiga dela me olha com olhos cheios de compreensão então pede licença nos deixando ali,sem conseguir se mover,apenas nos olhando com aquela aflição por tocar um ao outro.
Depois de um longo tempo ela diminui a distancia e se aproxima parando a minha frente.
-Eu sei que você não tem culpa,mas não consigo evitar toda a raiva que estou sentindo aqui dentro,eu perdi tudo,digo,quando achei que tinha você e Zanne,ela surge usando de maldade apenas para tentar te persuadir a ficar com ela,eu não consigo olhar vocês e deixar que minha mente não seja ,maligna comigo,imaginando que a qualquer momento você vai ceder e esta com ela..
Estico minha mão e acaricio de leve seus lábios com o polegar..
-Isso nunca vai acontecer,sabe disso,eu te amo,mesmo que minha vida seja esse inferno agora,eu sempre vou ama-lá,mas não posso te pedir para esperar tudo ficar no lugar,porque eu sei que com Ellen em minha vida,as coisas sempre serão assim.
Ela respira e fecha os olhos deixando uma nova onda de lágrimas lavarem sua face,seguro seu rosto e deposito um beijo carinhoso em sua testa,inspiro seu cheiro doce antes de me afastar com relutância.
-Sempre será você linda...
Digo antes de me vira com um nó na garganta,eu temia olhar pra trás e desabar ali com minha dor,caminhei em busca de algo que pudesse aliviar essa maldita dor,era como se ao respirar um punhal afundasse mais em meu peito,precisava de algo que me fizesse esquecer,olhei em volta e me movi até a barraca de bebidas.
********
A medida que eu entornava a garrafa minha garganta queimava,era bom sentir algo que não fosse aquele maldito nó atravessado em minha garganta,sentei próximo ao píer estava frio e eu observava a neblina sobre a água fria,era como me olhar no espelho,o clima a minha volta estava refletindo tudo que eu estava sentindo.
Deixo a garrafa de lado e fecho os olhos me deitando ali,fiquei olhando para o céu e implorando uma ajuda ,se alguém estivesse me ouvindo,aquele seria o momento,sorri sozinho,eu estava ficando louco ou era efeito do álcool,quem eu estava me enganando,acho que ninguém se lembrará mais de mim lá encima,ou então porque razão permitiria a volta de Ellen em nossas vidas,ou porque me fizera se apaixonar por uma garota linda e doce só para depois tirara-lá de mim,qual era o sentido nessa merda toda,pego a garrafa e arremesso resmungando com a escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquecida pelo teu amor ( Será Revisado)
Romancekendall nunca imaginou que podia conhecer o amor numa viagem a Noruega,a escritora procura inspiração para seu bloqueio criativo,mas ela nunca imaginou que a sua viagem a Lofoten o Arquipélago e Condado de Nordland renderia a ela mais que uma nova...