Capítulo 14

146 14 0
                                    


Kendall...

Derek e Lindsay estavam em  pé me encarando de olhos arregalados.

-Casar?!!

Os dois repetiam em uníssono.

-Casar,isso mesmo...

Linday começa a ter um ataque de entusiamo dando seus gritos agudos..

-Minha nossa isso com certeza é bem melhor do que qualquer livro que você tenha escrito,porque essa loucura viciante que se tornou sua vida desde que esse resolveu soltar a franga...

Ela olha pra Derek que revira os olhos.

-Sem ofensa lindo...

Ele ergue os braços em sinal de rendição.

-Claro,até porque soltar a franga é um termo tão elegante né?

Agora era ela que revirava os olhos.

-Tá legal,estou bem aqui,agora só preciso saber como vou contar tudo isso para minhas irmãs,quando esta tudo uma loucura em nossas vidas...

-Relaxa Kendall,eu falei com Livy,ela disse que as coisas estão calmas por hora.

Me jogo no sofá tampando meu rosto,eu me sentia culpada por esta aqui tão longe delas.

-Mesmo assim,eu só disse sim quando Colin me pediu,não pensei na loucura que estava minha família.

Derek se senta ao meu lado.

-Sua vida também passou por loucuras ultimamente,e você esta aqui,sozinha.

Sorrio,mas não era verdade,eu tinha os dois ali por perto no pior momento da minha vida,quando achei que estivesse estragado tudo e perdido Colin.

-Vocês estavam comigo e um mês depois ainda estão.

Olho para Derek.

-Sammy deve esta desesperado.

Ele abre um sorriso.

-Também estou morrendo de saudades...

Ele solta um longo suspiro..

-Como é bom poder dizer isso em voz alta,sem culpa.

Eu o abraço,eu sabia que ele carregará um peso maior do que podia durante todo esse tempo,e agora eu conseguia entender parte de seus medos.

-Uau,fico tão feliz por vocês terem alguém pra sentir falta,ou falta de vocês,porque eu aqui..

Lindsay se levanta e caminha ficando parada olhando para a janela.

-Não tenho ninguém..

Olho para Derek que se levanta ao mesmo tempo que eu e a abraçamos,isso não era verdade,nos a amávamos e esses dias nos aproximaram mais.

-Nos amamos você.

Ela solta uma risada.

-Vocês são fofos,mas isso não substitui um belo pau entre minhas pernas..

Derek e eu reviramos os olhos ao mesmo tempo.

-Deus,como você consegue estragar um momento tão fofo como esse..

Ele diz sorrindo,ela apenas balança os ombros com um meio sorriso.

-Desculpe,mas sou cem porcento sincera..

Sorrimos os três.

                       ******

Zanne ficaria sob os cuidados dos dois essa noite,confesso que estava nervosa e implorei a Derek que não deixasse Lindsay traumatizar Zanne com filmes de terror ou estórias horripilantes,ela tinha uma queda pelo esquisito,isso podia ser muito assustador para quem não a conhecia,ok,para quem a conhecia também,confesso.

Aquecida pelo teu amor ( Será Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora