Capítulo 5

148 12 0
                                    

Colin...

Ótimo,agora eu estava com um enorme desconforto em minhas calças,mas eu aposto que não era o único,pude perceber como o corpo dela reagia a cada palavra que saia da minha boca,o que não alivia muito o desconforto que estava sentindo,eu estava tão duro que doía apenas de me mover de um lugar para outro,eu precisei respirar fundo antes te tentar me concentra nas panelas que estavam a minha frente,e sob seus olhos cheios de suplica,estava sendo uma missão realmente dolorosa.

-Então,alguma ideia para seu livro?

Pergunto tentando limpar minha mente de imagens fodendo com ela de várias posições imagináveis.

-Acho que sim,fiz algumas anotações e estou confiante..

-Eu deveria ler algum de seus livros só para ter ideia do que se passa realmente nessa sua mente suja...

Ela solta uma risada..

-Ali não sou eu,são personagens...

Aperto meus olhos ao encara-lá..

-Os personagens são todos de sua mente e criação,portanto tudo que eles pensam,fazem vem de você,de alguma parte escondida aí no seu subconsciente.

Ela ergue uma sobrancelha com um sorriso.

-Uau,tão culto..

-Mas os nomes,alguma ideia?

Ela torce a boca franzindo a testa.

-Essa parte da heteronímia,também é complicada,porque é daí que damos vida realmente a cada personagem,temos que ter cuidado em sua criação.

Coloco os pratos na mesa..

-Parece bem complexo,mas aposto que essa sua mente pode imaginar muita coisa..

Ela cora,eu sabia que estava indo longe demais..

-Deus tudo é motivo pra suas duplas gracinhas..

Sorrio.

-Se não posso me divertir praticando,então porque não provocar e imaginar como seria...

Ela morde a droga do lábio novamente..

-E porque precisa apenas imaginar...

Paro com o copo na mão.

-Porque assim ninguém sai ferido..

-Não precisamos sair ferido,somos adultos...

Olho pra ela prestando atenção.

-Os adultos são os que mais fazem merda Kendall...

-Não  a gente,poderíamos nos ajudar de alguma forma...

Cruzo os meus braços observando ela..

-Ajudar,então acha que preciso de ajuda apenas porque não transo a dois anos...

Ela abre a boca chocada com minha revelação.

-Dois anos,você...

Ergo as mãos me rendendo.

-Sim Kendall,mas não me arrependo de nada,tudo que tenho vivido é por Zanne..

-Eu não quis dizer que você precisa de ajuda Colin,aposto que teria quem quisesse..

Sorrio com seu nervosismo,ela provoca toda a situação mas não consegue parar de ficar corada..

-Deixa pra lá,me desculpe,acho que estou falando muita merda...

Ela diz cruzando os braços...

-Vamos jantar?

Digo cortando aquele momento..

Aquecida pelo teu amor ( Será Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora