Kendall..
Minha cabeça estava pesada e meu estômago estava em rebelião,acordei sentindo o gosto de pneu velho em minha boca,me sentei na beirada da cama e pisquei os olhos algumas vezes,ao lado da minha cama havia um bilhete de Lindsay..
"Fui até o centro,volto logo"
Me forcei a ficar de pé,Deus,eu precisava de um banho urgente,eu estava fedendo a vomito,ou era só minha mente me fazendo sentir coisas.
Meu corpo ficou aliviado depois de um banho escaldante,sai com um roupão sobre meu corpo e desci até a cozinha,eu não estava com fome,mas sentia que precisava me obrigar ou não aguentaria ficar de pé por muito tempo,o que seria ruim atrasando minha volta para casa.
Estou encarando uma caixa com suco,mas sinto que não vou conseguir nem engolir aquilo,meu nariz torce rapidamente reagindo ao embrulho no meu estômago.
Uma batida na porta me faz piscar e fechar a geladeira,o gosto amargo ainda subia por minha garganta,Deus,eu havia pego uma maldita virose.
Abro a porta e pisco os olhos rapidamente,eu definitivamente havia contraído algum tipo de virose e agora estava começando a ter alucinações,junto com meu estômago que não para de me socar por dentro.
-Derek?!
Ele abre um sorriso tímido,mas sim,era Derek,meu ex parado ali na minha frente com um sorriso cheio de culpa,sabe aquela hora que você perde a batalha e o monstro que estava se revirando dentro de seu estômago resolve vencer,bem,esse foi o momento que saiu caro para Derek,porque num espasmo longo de meu corpo eu vomitei tudo em seus sapatos de couro Italianos..
Eu simplesmente não consegui parar,algo havia se apossado de meu corpo,senti as mãos de Derek em minhas costas,ele esfregava mesmo eu tendo acabado com seus sapatos caros,quando finalmente paro,ergo meu rosto e olho culpada para o estrago que acabara de fazer.
-Me desculpe,estou mesmo com uma virose terrível.
Ele olha para os sapatos e ergue uma sobrancelha,sorrindo.
-Bom,eu esperei que vomitasse em mim quando fui um escroto,mas percebo que ainda causo repulsa em você,eu mereci..
Ele diz se livrando dos sapatos e deixando de lado,eu devia esta parecendo um daqueles zumbis de séries da Netflix.
-O que esta fazendo aqui?
Consigo perguntar assim que me jogo no sofá.
-Eu precisava conversar com você Kendall,sei que fui um merda,queria te dar um tempo,até ter coragem de procura-lá pra me explicar de verdade.
Ele baixa a cabeça...
-Derek,isso já passou...
Seus olhos parecem tão aflitos ao me encarar,culpados .
-Não,eu sei que não passou porque eu fui um verme com você.
Eu não queria concordar,então fiquei em silêncio.
-Você tinha toda razão quando me disse tudo aquilo,eu fui um egoísta de merda,um filho da puta por te usar como escudo para a covardia aqui dentro de mim,nunca deveria ter te magoado,porque você é uma das melhores pessoas que conheço.
-Você me amou algum dia?
Eu nem sei porque perguntei aquilo,mas talvez precisasse acreditar que fui importante para alguém também.
Derek abre um sorriso e senta a minha frente.
-Eu sempre te amei Kendall,mas não da forma que você merecia,eu juro que tentei,porque esta com você era fácil,você é incrível,mas aqui dentro a gente não tem o controle,nem uma chave onde possa escolher a quem amar ou de que lado deva ficar,não posso me culpar por sentir tudo que sinto por Sammy,mas posso me culpar e odiar por ter feito você sofrer..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquecida pelo teu amor ( Será Revisado)
Romancekendall nunca imaginou que podia conhecer o amor numa viagem a Noruega,a escritora procura inspiração para seu bloqueio criativo,mas ela nunca imaginou que a sua viagem a Lofoten o Arquipélago e Condado de Nordland renderia a ela mais que uma nova...