Capítulo 13

163 13 0
                                    

Colin...

Eu tive que me segurar para não correr até ela e abraça-lá,em algum momento o medo e a insegurança me prenderam no lugar,as pessoas acham que é fácil,fazer com que sua alma se entregue a alguém que acabou de destroça-lá,mas é preciso muito mais que palavras para deixar que aquele brilho antes tão cintilante volte a brilhar com vigor,eu me senti traído por ter sido excluído de sua vida,mesmo depois de descobrir que teríamos um filho,fugi,o que as pessoas tinham dentro delas que sempre achavam mais fácil simplesmente fugi,ignorar tudo que se diz amar para trás,amar alguém é como ter um santuário em seu peito,você passa a venerar tanto aquele sentimento,que no minuto em que ele é violado,manchado de algo,parece que tudo fica inseguro,até respirar era algo dificílimo.

Nesse momento eu não podia escolher como me senti,eu apenas sentia e não tinha o controle.

Depois que Kendall se foi os dias a seguir voltaram como a mesma rotina minha e de Zanne,éramos apenas nos de novo,claro que o sentimento por ter outro filho aqui dentro era algo que me mantinha firme e aquecido,eu não havia contado nada a respeito do bebê,achei que Kendall devia esta presente quando o fizesse,então eu  lhe enviei uma mensagem marcando com ela,assim era mais fácil,eu temia perder o controle ao ouvir sua voz,mesmo que pelo telefone,eu estava adiando a tempo esse encontro,mas já era hora de contar a Zanne,seu aniversário estava chegando e eu queria fazer algo especial para meu filho não sentir a falta de sua mãe.

Sai do meu serviço e estacionei em frente ao chalé,fiquei aguardando no carro,não queria entrar,estava mais seguro ali. A porta da frente se abriu e o cara que estava lá há dias surgiu,ele ficou me encarando por um tempo até que se moveu com as mãos ainda no bolso,ele parou ao lado da minha porta e franziu a testa antes de dar a volta e abrir a porta do passageiro,ele entrou e soltou um longo suspiro antes de começar a falar.

-Tá legal,eu sou o Derek,mas com certeza você deve saber tudo sobre mim.

Olho para o cara aqui ao meu lado,eu sabia sobre o Derek noivo da Kendall,mas não fazia ideia que esse cara era o Derek,que porra era aquela,ele percebe minha reação então continua falando.

-Isso mesmo,sou esse babaca que você esta pensando,não vou contestar nada sobre o que acha de mim,mas vou contestar tudo sobre o que esta pensando de Kendall.

Solto um pequeno som de riso,sendo irônico é claro.

-Sarcasmo,tudo bem,agora você vai me ouvir e depois pode continuar se comportando feito um babaca,assim como tem agido.

Olho em sua direção soltando fogo,mas ele nem se abala.

-Não tenho medo de você,eu fui um babaca,fui um covarde de merda por usar os sentimentos dela por tanto tempo,medo,o medo faz merdas com a mente das pessoas,nos torna vulneráveis a fazer grandes e estupidas escolhas.

Ele respira e esfrega o rosto.

-Mas tem um sentimento que nos faz ser melhor,que nos faz enxergar a vida com outros olhos..

Olho pra ele ainda com um ar de deboche..

-Se vai dizer amor,esquece,esse discurso é repetitivo e as pessoas continuam usando o amor pra fazer grandes merdas.

Ele me encara duramente.

-Eu não disse que era amor..

Ergo uma sobrancelha sem entender aonde ele queria chegar.

-Estou falando de perdão,as pessoas acham que é fácil perdoar,mas não é cara,o perdão é o sentimento que dá origem a fé,a esperança,ao amor...se você continuar preso ao mau dentro de você,nunca terá capacidade para perdoar e seguir em frente,eu sei que nem sempre é fácil perdoar,há casos que não temos como imaginar fazê-lo,mas há pessoas como Kendall,que é impossível não amar,não perdoar,olhe para mim.

Aquecida pelo teu amor ( Será Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora