Capítulo 6

152 11 0
                                    

Colin...

Eu me senti um covarde por sair daquele jeito,mas eu precisava saber se tudo ficaria realmente bem depois daquelas horas de sexo intenso,aquilo foi pura explosão,podia ser o tempo que estava sem me relacionar com alguém,ou era ela,o motivo por qual não consegui controlar esse desejo que se instalou entre nos desde do primeiro momento,eu temia estragar as coisas entre mim e Kendall,e isso podia ser uma grande merda já que eu gostava dela e Zanne também havia criado um laço afetivo,isso também estava martelando em minha mente desde que fugi de sua casa.

Esfreguei meu rosto tentando me concentrar no trabalho,eu tinha muita coisa para fazer,mas o cheiro dela estava por todo lado,ficou gravado em mim.

-Ei Colin,esta me ouvindo?

Olho para Martin,eu juro que estava mesmo tentando me concentrar,mas estava impossível.

-Desculpe Martin,pode repetir?

Ele larga a caneta e coça a barba..

-Esta alheio a tudo desde que chegou cara,esta tudo bem com Zanne?

-Acho que só estou cansado cara...

Digo esfregando o rosto,as vezes eu sentia que minhas forças estavam ficando fracas,mas eu me forçava a ficar de pé e não me render,não podia,eu tinha um filho de 5 anos que dependia de mim.

-Eu já disse para você,precisa de alguém cara,uma mulher que possa te amar e apoiar,isso tudo esta pesando em você.

-Eu faço tudo por meu filho Martin,eu não me importo de sacrificar tudo por ele,porque no fim do dia é o sorriso dele que vai me dar forças para esta aqui novamente.

-Você sabe que não é indolente,as forças não são inesgotáveis,uma hora cedemos cara.

-Eu sei,mas eu simplesmente não posso..

-Então pense em ter alguém ao seu lado,Ellen não voltará mais..

-Eu tô pouco me fodendo pra aquela egoísta de merda,eu só não quero por alguém na vida de Zanne pra no final fazer como ela...

-Nem todo mundo é igual Colin,existe pessoas decentes no mundo..

A lembrança de uma ruiva gemendo meu nome me vem a mente,mas junto com ela a certeza que ela ira partir logo,porque estava aqui a trabalho.

-Eu vi como você olhava para aquela ruiva ontem e pelo que percebi,ela também não era imune a você.

Fico de pé olhando para o barco dos sonhos que ainda tinha que terminar.

-Ela esta só de passagem Martin,é uma amiga..

-Uma amiga mulher,isso deve ser algum sinal cara..

Abro um sorriso..

-É por isso que ela não vai ficar por muito tempo,eu sei disso...

Martin fica de pé e franze o cento..

-Como pode ter tanta certeza de algo assim,as vezes o destino nos surpreende Colin..

Ele se vai me deixando ali perdido em meus pensamentos,eu já havia experimentado por vezes o que o destino era capaz,e no meu caso,sempre terminou com alguém indo embora e destruindo a porra do meu coração.

                           ********

No caminho até a casa da baba,Zanne parecia inquieto,ele geralmente falava sobre tudo,mas hoje estava absorto.

-Ei amigão,aconteceu algo?

Ele me olha com a expressão de indecisão estampada na cara.

-Zanne,se quer me dizer algo,fale..

Aquecida pelo teu amor ( Será Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora