Colin...
Ser despertado pelo cheiro doce de Kendall,era a melhor coisa que me aconteceu em anos,era como ter todos os espaços preenchidos finalmente, aperto seu corpo contra o meu e beijo seu pescoço,ela solta um gemido que percorre todo meu corpo parando no meu pau,eu estava extremamente duro,mas precisava me levantar e levar Zanne na escola,ainda era sexta-feira.
-Sabe que eu adoraria entrar em você agora,mas não posso, preciso arrumar Zanne..
Ela se vira ficando de frente para mim,era ainda mais linda ao despertar.
- Eu ajudo você..
Me levanto e estendo a mão, ela segura e fica de pé procurando algo pra se cobrir,pego uma camiseta e uma calça de moletom, um pouco grande mas serviu por enquanto.
Seguimos em direção ao quarto de Zanne,ela abre um sorriso observando em silêncio enquanto eu entro e tento acorda-lo.-Acorda garotão, temos aula..
Zanne resmunga mas abre os olhos preguiçoso.
-Vem,banho..
Pego ele no colo,seus olhos agora mais despertos encaram Kendall na porta.
-A Kendall pode me levar pra escola?
Abro um sorriso olhando pra ela,que balança os ombros em cumplicidade.
-Ok mocinho,a Kendall e eu vamos te levar, mas agora se apresse.
Arrumo Zanne e desço para encontra-la,está pronta e fazendo café,ela abre um sorriso ao me ver.
-Café é uma das minhas únicas especialidades.
Sorrio e pego uma xícara para me servir.
-Zanne leva lanche pra escola?
Ela pergunta timidamente.
- Sim..
Ela tira um pote com biscoitos e põe na mesa para ele tomar café,pego suco e sirvo ele,depois vou preparar seu lanche sob o olhar atento de Kendall .
- Ele é alérgico a pasta de amendoim,então sempre faço seu lanche apenas com geleia ou creme de avelã, ponho uma fruta,suco e pronto.
Ela sorri encantada..
-Alérgico a pasta de amendoim?
- Sim,descobri da pior forma algum tempo atrás, ele parou de respirar,ficou roxo,achei que tinha perdido ele,então ao fazer o exame,o médico relatou que o amendoim causará essa reação, fechando as vias respiratórias,tudo que contém amendoim é proibido,agora eu explico pra ele que amendoim é como a kryptonita do super homem,assim ele entende fácil.
-Ele realmente é um garoto de muita sorte por ter um pai assim como você.
Acaricio seu rosto.
-Eu só faço o que todo pai que ama seu filho deve fazer,Zanne sempre será a melhor coisa em minha vida,mas agora que tenho você,não sei se conseguiria dizer o que me torna assim tão abençoado,porque eu sinto que você é uma luz em nossas vidas.
Ela me beija e eu inspiro seu cheiro doce.
**********
Depois que deixamos Zanne na escola eu a deixei no chalé e segui para o meu trabalho,eu sabia que parecia cedo para pedir que se mudasse para minha casa,mas eu me sentia melhor com ela ao meu lado e sabia que meu filho nunca estivera assim tão próximo de alguém como de Kendall,eu me assustei no começo por temer tanto essa aproximação ,mas agora vendo o carinho e dedicação que ela tinha com ele,eu sabia que no fundo ela era alguém que não me magoaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquecida pelo teu amor ( Será Revisado)
Romansakendall nunca imaginou que podia conhecer o amor numa viagem a Noruega,a escritora procura inspiração para seu bloqueio criativo,mas ela nunca imaginou que a sua viagem a Lofoten o Arquipélago e Condado de Nordland renderia a ela mais que uma nova...