Kendall...
A casa de Colin era grande e toda organizada,ele não era apenas um excelente pai,mas um cara extremamente organizado,isso era surpreendente para um homem que cuidava de seu filho de 5 anos sozinho.
-Então,agora que Zanne esta distraído com a televisão,que tal contar um pouco sobre você?
Ele diz organizando os legumes e especiarias sobre a bancada da cozinha,havia algo de sexy em homens na cozinha,mas esse aqui estava superando,era como se um personagem perfeito dos meus livros de romance estivesse parado aqui a minha frente,mas agora ele queria saber o real motivo por trás dessa fuga até Lofoten,isso me lembrava que eu teria que revelar a traição de meu ex noivo,o cara que me usou por anos apenas para ter motivo pra trepar com seu melhor amigo.
-Acho que é justo,mas não espere uma estória emocionante...
Ele abre um sorriso enquanto corta um pimentão,Deus ele era tão ágil.
-Eu estava a noiva,aparentemente do cara perfeito,mas então um belo dia você resolve fazer uma surpresa e é surpreendida da pior forma...
Solto um longo suspiro,as lembranças ainda eram vividas em minha mente.
-Eu estava numa divulgação do meu livro,queria voltar antes e fazer uma surpresa para meu noivo,mas então quando abri a porta do meu quarto...
Colin fecha os olhos e balança a cabeça..
-Ele estava com outra na cama...
Quase,essa era a hora constrangedora,aquela que sempre me deixava puta da vida.
-Bem,na verdade era Sammy,seu melhor amigo..
Colin franze a testa em confusão,então deixa a faca escapar quando compreende o que acabei de falar...
-O quê??..espera!!-ele estava te traindo com um cara..
-Sim,mas quer saber o que me deixou furiosa nessa merda toda?
Ele me observa com cautela...
-Eu não ligo dele ter um caso ou gostar de Sammy,não da forma que muitos com certeza o julgariam,se ele é gay,isso não faz dele um monstro,o que faz dele desprezível,foi me usar,usar meus sentimentos para mascarar sua covardia..
Merda meus olhos estavam queimando com as lágrimas que começavam a acumular neles.
-Ele foi egoísta e frio,eu fiquei com ele por 4 anos achando que tudo era perfeito,sonhando com nosso futuro juntos,eu até pensei em filhos..
Colin estica sua mão e limpa uma lágrima que cai de meus olhos.
-Ele foi um cretino,isso realmente é algo desprezível,usar os sentimentos de alguém e descarta-los quando não necessita mais,não entendo como uma pessoa consegue ser fria a esse ponto.
Fungo e limpo meu rosto.
-Quer saber,ele me afetou mais do que eu imaginava,porque aqui dentro da minha mente,tudo se fechou,não consegui ter uma inspiração para um novo romance,porque o amor havia se tornado feio aos meus olhos...
Colin olha em direção a sala onde seu filho esta sentado assistindo.
-Eu entendo bem isso,acredite..
Ele volta a focar no que estava fazendo e eu fico ali em silêncio apenas admirando aquela visão de homem perfeito,o aroma toma conta da cozinha conforme ele se movimenta e mexe nas panelas,meu estômago até roncou,fazia horas que não comia nada e o cheiro que exalava da comida dele estava me matando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquecida pelo teu amor ( Será Revisado)
Romancekendall nunca imaginou que podia conhecer o amor numa viagem a Noruega,a escritora procura inspiração para seu bloqueio criativo,mas ela nunca imaginou que a sua viagem a Lofoten o Arquipélago e Condado de Nordland renderia a ela mais que uma nova...