NOTAS INICIAIS.
Oiiiee gente❤ tudo bem? Eu sei que eu demorei muitoo pra postar. Me desculpem, é que eu estava sem ideias e não sabia como ou se iria continuar a história..
Mas eu não queria abandonar vocês e também não queria deixar a história pela metade.
Então eu volteiiiiiiii.
Quem aí tava com saudade do nosso casal Slexie? Eu tava e muitaaa.
Booomm, fiz esse capítulo com muito carinho, espero que gostem.
Esse capítulo será narrado pelo Mark e pela Lexie. (Finalmente)
(Leiam as notas finais)BOA LEITURA📚📚
P.O.V Mark.
2 meses do acidente de avião. 2 meses.
Parece que foi ontem. Os flashbacks ainda me atormentam. Consigo lembrar de cada momento como se estivesse acontecendo agora.
Como eu estou?
Bem, eu estou bem. Apesar do tamponamento cardíaco eu não tive nenhuma sequela do acidente.
Porém eu poderia estar melhor se eu estivesse... ao lado dela.
LEXIE.
Eu sinto falta dela sempre cheia de vida, sorridente e alegre.
Oque aconteceu com ela?
Bom a Lexie está em coma já fazem 2 meses.
Após o resgate nos trouxeram para o hospital e em menos de 6 horas a Lexie entrou no coma.
Bom, eu sou médico, então pela minha experiência eu diria que a Lexie irá acordar, por mais doloroso que seja, eu preciso aceitar isso.
Daqui há algumas semanas faram 3 meses desde o acidente, e a Lexie disse que se um dia ela ficasse ligada em máquinas e não apresentasse evolução em 3 meses, devíamos desligar os aparelhos, e bem... sinceramente eu não sei se estou pronto para me despedir dela..Agora eu vejo o quão idiota eu fui.. Eu tive tanto tempo para dizer que a amava, e agora esse tempo já se foi.
Eu olho pra trás e vejo quantas oportunidades eu perdi de estar ao lado de Lexie.
O meu orgulho me impediu de ser feliz ao lado da mulher que eu amo.
Me impediu de admitir que a Lexie é a mulher da minha vida.
A verdade é que desde que eu a conheci eu sou apaixonado por ela.
Sempre foi e sempre será ela.
A minha little grey.
Eu não consigo acreditar que eu desperdicei a minha grande chance de ser feliz. Ser feliz ao lado dela.
Nós poderíamos casar, comprar uma boa casa em um bom bairro.. Poderíamos ter filhos.
Eu imagino como os nossos filhos teriam sido lindos. Se eles puxassem a Lexie então.. Seriam perfeitos.
Nós poderíamos envelhecer juntos..
Nós poderíamos ter tido uma vida extraordinária.
Mas parece que esses não são os planos do destino...
Mas eu só sei de 1 coisa..
ELA PRECISA VIVER.P.O.V Lexie.
Eu sei que fazem 2 meses... 2 meses do acidente de avião.
Eu ouço todos eles vindo ao meu quarto e me dizendo o quanto me amam e o quanto me querem de volta..
Eu tento voltar... todos os dias. Mas algo em mim não quer deixar... Eu tento há cada dia mais.. Só que minhas tentativas sempre são frustradas...
Cada um que vem aqui e diz que me ama, é um motivo a mais pra eu lutar.Principalmente ele..
O Mark.
Ele vem aqui todo dia... eu sinto a sua presença... eu ouço a sua voz.
Ele sempre diz que me AMA, e que quer ficar comigo pra sempre..
Eu queria tanto ter ouvido isso da boca dele antes do acidente..
Nós poderíamos ter ficado juntos...Desperto de meus pensamentos ao sentir que tem alguém aqui... É ele.
Mark:"Oi meu amor! Como você está?
Olha daqui há 2 semanas faram 3 meses desde que você entrou em coma.. O tempo tá acabando mais ainda dá tempo de você voltar." - ele para de falar e coloca a sua mão sob a minha, eu consigo sentir o seu toque. " Você é a minha little grey.. entao você precisa lutar.. Você precisa voltar pra mim Lex.. Você é a única mulher que eu realmente amei.. Você é o amor da minha vida.. Eu preciso de você.. Volta pra mim Lexie." - Mark termina de falar e percebo que ele está chorando ao sentir suas lágrimas na minha mão.Quando ele terminou de falar eu senti uma força inexplicável dentro de mim..
Eu preciso voltar... Preciso tomar a minha vida de volta..
Eu preciso ficar ao lado do Mark.
EU PRECISO VIVER.NOTAS FINAIS.
Bomm gente, como eu disse nas notas inicias que eu fiquei bastante tempo sem escrever pois estava sem ideias e sem criatividade.
Eu pensei em parar a história, só que eu pensei bem e decidi continuar por 2 motivos:
O 1° é que eu ODEIO quando eu começo a ler uma história e a autora não termina de escrever.. então pensei: eu não posso deixar uma história pela metade, porque se eu fosse a leitora não iria gostar que parassem de escrever.E o 2° é que eu sei que muitas pessoas se frustraram com o final da Lexie e do Mark, eu por exemplo até hoje não acredito que eles morreram e não ficaram juntos. E eu sei que muitas pessoas procuram as fanfics pra conseguir "esquecer" aquele final triste e botar o que é feliz no lugar.
Eu mesma já li centenas de fanfics Slexie para tentar esquecer o final trágico deles. Então por esse motivo resolvi continuar para poder dar a esse casal o final que eles realmente mereciam ter tido.
Eu prometo á vocês que não irei deixá- los na mão.
Por mais que eu demore a postar saibam que eu irei levar essa história até o fim.
Não desistam de mim❤
Me ajudem comentando e me dando ideias para continuar a história.
Não esqueçam de favoritar ( é só apertar na 🌟)
Espero que vocês tenham gostado❤
Até o próximo capítulo❤
Amo vocês❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
"EU AMO VOCÊ" Slexie. (PARADA)
FanfictionJá imaginou como teria sido se Mark e Lexie nunca tivessem morrido? Como teria sido a vida deles? Será que teriam ficado juntos? Ou será que teriam seguido caminhos opostos? Nessa história veremos qual dos finais eles terão,com idas e vindas,problem...