NOTAS DO AUTOR.
Oii gentee, tudo bem??
Confesso que eu não iria postar hoje, mas de repente me deu uma vontade de escrever...
Sei que não tenho postado com tanta frequência mas prometo que vou tentar postar pelo menos 2 capítulos toda semana.
Quero adiantar a história pois não quero estender "EU AMO VOCÊ" por mais muito tempo. Minha intenção no início era terminar antes do ano acabar.. Mas não rolou, então espero que até o final de janeiro eu tenho finalizado essa história.
Bom é isso.
Esse capítulo será narrado pela Cristina.
Espero que gostem.❤BOA LEITURA.📚📚
P.O.V Cristina.
Já parou para pensar oque um trauma pode fazer com uma pessoa?
Ele pode te distruir.. Ele pode acabar com tudo que há dentro de você.
Você acha que traumas só danificam pessoas frágeis?? Bem você está errado.
Uma pessoa forte também pode ser atingida por um trauma. Ela também podem sofrer. Apesar de tudo somos seres humanos, não é mesmo? Temos sentimentos.. Ficamos felizes, tristes, animados, decepcionados, alegres, angustiados... Temos diferentes emoções.. E elas mudam de acordo com as situações.. Podemos sentir medo diante de uma situação de perigo. E podemos ficar apavorados com determinadas situações. Podemos ficar... TRAUMATIZADOS.Bem, 2 meses se passaram desde o acidente de avião.. Ficamos 8 dias naquela floresta. Como estou?? Fisicamente estou ótima.. Nenhum arranhão.. nada.
A única coisa que aconteceu comigo foi eu ter deslocado um braço e bem... eu perdi o meu sapato. Parece ridículo? Talvez, mas eu estava assustada, estava em pânico.. estava com... medo. É normal sentir medo em situações assim, não é?
Eu Cristina Yang, sempre fui uma pessoa forte.. determinada.. Não sou sentimental ou coisa do tipo.. Não faço drama, não sinto.. ou melhor.. não sentia medo.
Aqueles 8 dias que fiquei lá na floresta me traumatizaram. Eu senti medo.. senti medo de morrer.
Fisicamente não fui afetada.... Mas emocionalmente fui.. E muito.
Assim que nos encontraram na floresta fomos levados imediatamente para o hospital mais próximo. Ele era horrível, não tinham capacidade de nos atender..
Eles tentavam me examinar, mas eu não deixava.. ficava me debatendo, não queria que eles tocassem em mim. Eles me faziam perguntas mas eu não respondia. Eu não queria ou simplesmente não conseguia.Na floresta eu tive que cuidar de todos. Ninguém tinha forças pra lutar para sobreviver. Eu ficava acordada a noite inteira. Não dormia.. Eu só precisava tomar conta de todos eles. Eu estava no controle... Eu estava.. Ninguém conseguia fazer nada.. Estavam todos apavorados. Eu também estava mas tentava não demonstrar. Assim que nos resgataram eu fiquei aliviada..
Porém esse não foi o fim do meu sofrimento.
Quando cheguei em Seattle o Owen cuidou de mim. Ele tentou me ajudar.
Lembro de uma conversa que tive com ele, e me lembro da sensação de relembrar tudo aquilo.flashback on.
Eu estava na banheira, Owen estava me dando banho.. eu não consigo me mecher.. não consigo falar.
Estávamos em silêncio até que eu quebro o silêncio com a voz que eu nem sabia que tinha.
Cristina:"Nós ficamos durante 8 dias lá." - eu falo e Owen me olha surpresa por eu ter dito algo.Owen:"É.. hm.. Eu sei." - Owen fala enquanto ensaboa as minhas costas.
Cristina:"Eu fiquei acordada durante os 8 dias.. Tive que tomar conta de cada um deles." - falei lembrando de tudo e sentindo um aperto no peito.
Owen não falou nada então eu continuei.
Cristina:"Eu tentava tirar os bichos da perna da Arizona, mas eu não conseguia." - falei começando a soluçar. "Me lembro de estarem todos dormindo e eu acordada.. comecei a ouvir uns barulhos. Não entendi oque eram então percebi que eram animais.. Eu esperei eles virem nos atacar... Mas eles não vieram.. então eu... Eu percebi que eles estavam lutando pelo Jeremmy (o piloto do avião) Eu tentei afastar os bichos dele, mas não consegui." - falei enquanto chorava baixo, o Owen não falava nada.. Ele não tinha nada para falar. " Me lembro de estar com sede. A Arizona tinha bebido o resto da água.. então eu bebi uma coisa que tinha um gosto muito ruim.... Eu bebi o meu xixi." - eu falei e então o Owen me abraçou.
Owen:"Eu sinto muito." - Owen disse.
Ele esperou que eu falasse mais alguma coisa.. mas eu não falei.
flashback off.
E desde aquele dia eu não disse mas nenhuma palavra.
E como eu estou agora?
Bem neste exato momento eu estou em um quarto do hospital olhando para o nada.. vendo vários internos olharem para mim como se eu fosse algum tipo de exposição. Eu estava ouvindo eles falarem de mim.. Então eu peguei um vaso que estava ao lado da minha cama e taquei no vidro.. Eles levaram um susto e logo saíram dali..
Eu não sei oque está acontecendo comigo.. acho que eu nunca mas irei voltar a ser quem eu era antes.. acho que eu não.. não consigo.
Já fazem 2 meses desde o acidente de avião, e eu não consigo seguir a minha vida..
Sinceramente acho que eu nunca mas vou voltar a ser quem eu era antes.
Acho que minha vida... acabou.
NOTAS DO AUTOR:
Bom gente espero que vocês tenham gostado.
Fiz esse capítulo com muito carinho.
Não se esqueçam de favoritar🌟( é só apertar na estrelinha.🌟🌟) Quando vocês favoritam eu entendo que vocês estão gostando da história.
Eu também não esqueçam de comentar oque vocês estão achando e dêem ideias para os próximos capítulos❤
Não sei se vou postar outro antes do ano novo, então..
Desejo á vocês um Feliz ano novo, que 2020 possa ser melhor do que 2019 para todos vocês❤
Bom é isso❤
Espero que tenham gostado❤
Feliz Ano Novo❤
Amo vocês.❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
"EU AMO VOCÊ" Slexie. (PARADA)
FanficJá imaginou como teria sido se Mark e Lexie nunca tivessem morrido? Como teria sido a vida deles? Será que teriam ficado juntos? Ou será que teriam seguido caminhos opostos? Nessa história veremos qual dos finais eles terão,com idas e vindas,problem...