Capítulo:2 - She has taken my sleep.

937 39 8
                                    

POV.Mark

Estava saindo do hospital após um plantão de 17 horas,estava exausto só queria chegar em casa,tomar um banho e dormir um pouco.
No caminho até a saída do hospital passei por Callie que parecia não estar notando a minha presença, já que estava ocupada olhando um prontuário,cheguei mais perto dela e então a cutuquei para que ela percebe minha presença.

Callie:"Ah... Oi Mark." - disse Callei com uma voz cansada.

Mark:"Nossa, nem parece que está feliz ao me ver" - falei pra ela brincando. "Só: Ah.. Oi Mark?" É sério isso?? Sabe que está falando com o melhor cirurgião plástico de todo o país?? - falei parecendo chateado.

Callie:"Desculpa Mark,estou exausta,não durmo direito a dias... Tenho um caso de uma mulher de 24 anos que tem um condrossarcoma localizado no joelho. - disse Callie parecendo meio perdida.

Mark:"Ela já fez sessões de químio,radio? Está em qual estágio?

Callie:"Sim, ela fez 7 sessões de químio e 2 de rádio,mas isso estava a afetando demais e se ela continuasse não iria aguentar,então decidimos parar com as sessões e tentar retirar o tumor durante a cirurgia. Mas.. Resolvemos isso a algumas semanas e ela voltaria para operar após o casamento da irmã que foi na semana passada, só que quando ela chegou no hospital fizemos uma tomografia para ver se estava tudo bem e se o tumor não tinha evoluído muito. Acontece que o tumor dela evolui muito já está no estágio 3 indo pro 4 que você sabe é como se não tivesse mais cura, fora isso encontramos metástases na tomografia e identificamos um osteossarcoma no seu quadril que ainda está no início mais que já é uma coisa a mais para nos preocuparmos." - Callie falou de uma vez só dando um suspiro no final.

Mark:"Nossa... O que você vai fazer?" - perguntei sabendo que provavelmente Callie não sabia oque fazer.

Callie:"Sinceramente... Não sei, eu posso dizer a ela que não tem mais nada a ser feito e então ela irá embora e serão questões de semanas até eu ficar sabendo que ela se foi. Ou então posso dizer a ela que vou fazer a cirurgia e retirar os 2 tumores de uma vez só, oque seria um tiro no escuro levando em consideração que é praticamente impossível fazer isso" - disse Callie olhando pro meu rosto com um olhar triste e desesperado.
"Oque eu faço?" - Callie me perguntou esperando que eu tivesse a solução para isso,mais infelizmente eu não tinha.

Mark:"Sinceramente eu não sei, você é a médica dela, você deve decidir qual método irá usar. Mais se eu bem te conheço sei que você nunca desiste e que provavelmente não mandaria a paciente para casa, porque seria como se você estivesse a enviando para a morte. Mais como já disse você é a médica então você é que decide o que fazer" - respondi sendo sincero com Callie.

Callie:"Obrigada" - disse Callie mais calma pegando o prontuário do balcão e o levando consigo sem dizer mais nada.

Fiquei mais alguns minutos ali e então me dei conta do que eu havia vindo fazer, já eram 8:06 e meu plantão havia terminado às 07:15, preciso ir pra minha casa e descansar um pouco,saí de dentro do hospital dando de cara com aquele sorriso que eu tanto amava,era ela: Lexie, Lexie Greys, a minha little Grey.
Ela estava passando por mim direto fingindo não me ver então antes que ela pudesse sair do meu campo de visão a chamei.

Mark:"Oi Lexie!.. Tudo bem? - falei me xingando mentalmente tentando entender o porque de eu ter chamado a Lexie.

Lexie:"Ahh.... Oi Dr Sloan." - disse Lexie falando com a voz um pouco nervosa,pelo menos era o que parecia.

Mark:"Ah Lexie por favor, não precisa me chamar de Dr Sloan me chame apenas de Mark." - disse tranquilo.

Lexie:"hmm... Bem Dr Sloan o senhor é meu professor e eu devo lhe tratar como tal,você não é meu amiguinho de escola que almoça comigo todo dia na hora do recreio e sai comigo aos finais de semana para ir até ao cinema." - ela falou fria e ao mesmo tempo grossa me fazendo ficar parado sem reação, porque realmente não esperava essa reação dela.

Mark:"É... Lexie nós 2 sabemos que já fomos muito mais do que amiguinhos que almoçam juntos toda dia no recreio e saem juntos aos finais de semana." - falei normal fazendo Lexie ficar sem ação.

Lexie:"Bem estou atrasada, preciso ir..  Até mais Dr Sloan." - ela disse enfatizando bem o "Dr Sloan" E saindo logo em seguida para dentro do hospital.

Ela me deixou ali plantado,imóvel, Lexie tinha esse poder sobre mim, ela me enlouquecia e não digo no sentido ruim e sim no bom. E ela não fazia nada para conseguir isso ela era simplesmente ELA.
Despertei dos meus pensamentos ao começar a ouvir relâmpagos e ao ver uma forte chuva se formar, decidi ir embora logo antes que começasse a chover demais e eu desistisse de ir para casa e ficasse aqui no hospital trabalhando feito louco por mais umas 19 horas. Sai andando e em alguns segundos cheguei até meu carro e ao entrar nele via a chuva bater forte no vidro, e tudo que eu pensava , ou melhor em quem eu pensava era:ELA, só pensava na menina que tem tirado o meu sono a dias,ou melhor semanas, quer dizer ela na verdade tirava o meu sono a meses, e eu simplesmente não conseguia para de pensar nela.
Sai de meus pensamentos mais uma vez naquela manhã ao ver que a chuva estava aumentando, então liguei meu carro e fui em direção a minha casa e durante todo o caminho tudo que eu pensava ,ou melhor em quem eu pensava era nela apenas nela LEXIE GREY.


Espero que tenham gostado e cometem aqui ideias para o próximo capítulo. Decidi postar 2 hoje como um bônus pela fic ter começado hoje.
Espero que estejam gostando pois é a minha primeira fanfic e espero de coração que esteja ficando boa.
Fico muito feliz por poder dar vida a história desse casal que eu tanto amo. Ainda não tenho muitas ideias para essa história mais estou tentando fazer o meu melhor para que vocês gostem.
Talvez eu poste outro amanhã mais não prometo nada!!
Se vocês gostaram comentem e favoritem pois só assim saberei que vocês realmente gostaram.
Até o próximo capítulo❤
Beijos e amo vocês❤❤

"EU AMO VOCÊ" Slexie. (PARADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora