Capítulo:3 - I depend on him to survive.

837 30 7
                                    

POV.Lexie.

São 09:32 da manhã e eu estou aqui no hospital, fazendo oque? Isso mesmo, nada. Lembra quando eu disse que meu dia hoje em muito tempo iria ser bom!?? Pois é eu estava enganada, meu dia começou ótimo na verdade, assim que eu cheguei no hospital qual foi a 1° pessoa que encontrei?? MARK SLOAN! Justo ele! Entre tantas pessoas nesse hospital eu tinha que encontrar justo ele?
Assim que o avistei tentei passar despercebido fingindo que não tinha o visto, mas não deu muito certo, pois ele logo me viu e me chamou.
Quando eu ouvi sua voz meu coração parou na mesma hora, eu achei que ia desmaiar e achei que iria ter um ataque cardíaco, estava quase pedindo para levarem o carrinho de parada... Eu sinceramente não sei qual é o poder que o Mark exerce em mim, só sei que só de ouvir sua voz eu fico mole, meu coração para de bater, e em segundos meu coração bate 3 vezes mais do que o normal, ele exerce esse poder em mim, ele tem esse poder sobre mim, e eu sinto como se eu não conseguisse me soltar dele, é como se uma parte de mim precisasse dele pra sobreviver, como se eu tivesse respirando ligada a máquinas e ELE fosse a minha máquina.
Uma parte de mim quer esquecer ele e a outra parte quer sair correndo atrás dele e dizer que eu o amo, e eu sinto que o mais certo a se fazer é esquecer ele, mais sabe qual é o problema?? A parte de mim que quer esquecer ele é de 0,1% e a parte que quer sair correndo atrás dele e dizer que eu o amo é de 99,9%.
E eu não quero esquecê-lo, muito pelo contrário, quero me lembrar dele a cada dia mais, eu quero lembrar de seu cheiro, ahhh.... o seu cheiro tem tanto tempo que eu não sinto aquele perfume de canela dele que eu tanto amo, quero lembrar do seu toque que só dele encostar sua mão na minha pele já sinto um choque percorrendo todo o meu corpo em fração de segundos, e principalmente quero me lembrar do seu BEIJO, ahhh o seu beijo, é o melhor que existe em todo o mundo,quando ele toca os seus lábios nos meus a sensação que eu tenho é indescritível, e eu sinto tanta saudade do seu beijo, tem tanto tempo, mas agora quem senti o seu cheiro o seu toque e o seu beijo não sou eu e sim a JULIA, eu não tenho nada contra ela, mas se eu pudesse fazer com que ela nunca tivesse aparecido na vida do Mark eu faria. Sei que pode parecer egoísta, pois eu sei que o Mark está feliz, ele está realmente feliz com ela, mas eu também merecia ser feliz com ele, eu queria tanto que Mark Sloan estivesse no meu futuro, mais a cada dia que passa eu só vou tendo mais certeza de que MARK SLOAN na verdade só faz parte do meu passado, e isso acaba comigo de todas as maneiras possíveis, há mais ou menos uns 8 meses eu e o Mark estávamos fazendo planos para o nosso futuro: casamento,viagens,filhos.... E agora ele provavelmente está fazendo planos com a Julia e isso tudo é tão injusto, enquanto ele está lá sendo feliz ao lado dela eu estou aqui chorando por ele que nem ao menos deve se lembrar que eu existo.
Fui despertada de meus pensamentos ao ouvir Derek me chamar.

Derek:"Lexie vamos, estamos atrasados, hoje teremos uma craneotomia se lembra? No Sr Wilson." - disse Derek entrando na sala dos residentes.

Lexie:"Ah, claro que eu me lembro você me falou sobre ele ontem" - disse com a voz um pouco embargada pois eu estava chorando até ele entrar aqui.

Derek:"Lexie, você estava chorando?" - falou o Derek com o tom preocupado.

Lexie:"ahnn?.. Chorando? Não eu só estou um pouco cansada e estava descansando um pouco. - falei com a voz ainda embargada mais tentando mentir para ele.

Derek:"Lexie,olha só eu te conheço e sei que você não estava descansando" - disse ele com a voz ainda um pouco preocupada.

Lexie:"É... Eu estou bem sim Derek..." - falei já querendo chorar outra vez."Na verdade, quer saber eu não estou bem não, na verdade eu não estou nada bem, eu me sinto triste, vazia, me sinto..... Me sinto sozinha." - disse já chorando outra vez.

Derek:"E o que aconteceu para você ficar assim Lex?" - Ele disse com o tom cada vez mais preocupado.

Lexie:"Oque aconteceu? Bem, na verdade nem eu sei oque aconteceu." - falei chorando cada vez mais.

Derek:"Mas qual é o motivo?" - falou Derek agora com a voz um pouco mais tranquila.

Lexie:"O motivo é na verdade uma pessoa, uma pessoa que ao mesmo tempo que me faz bem,me faz mal, e eu sinto que o certo a se fazer é esquece-lo, mais o meu coração não concorda com isso, então enquanto meu cérebro diz não, meu coração diz sim.... E sim eu sei que o certo a se fazer é esquecê-lo, mas eu simplesmente não consigo esquece-lo, eu não quero esquecê-lo, eu na verdade quero me lembrar cada vez mais dele.... Como se toda a minha vida dependesse dele, como se eu não conseguisse seguir em frente sem ele, como se eu estivesse vivendo ligada à aparelhos e esses aparelhos são ele." - falei já chorando incontrolavelmente.
"A minha vida DEPENDE dele... Então por favor só me diz o que eu devo fazer, porque sinceramente eu não sei oque fazer."

Derek:"Mais quem é essa pessoa? Você está assim pelo Jackson?"- perguntou normal.

Lexie:"Não Derek, não estou assim pelo Jackson, estou assim pelo Mark. E o pior de tudo é que eu sei que ele está seguindo a sua vida, enquanto eu estou aqui parada no mesmo lugar esperando por ele, apesar de saber que ele não vai voltar." - falei agora chorando um pouco menos.

Derek:"Olha agora eu serei seu cunhado por 30 segundos. "A Julia quer filhos com o Mark." - Ele disse me deixando completamente sem ação.

Lexie:"Co... Como assim?" - perguntei ainda não acreditando no que ele havia me dito."

Derek:"Bom, meus 30 segundos já se passaram e agora volto a ser seu professor, e como seu professor digo que você deve deixar seus problemas pessoais de lado no trabalho. Espero você em 20 minutos no quarto 201 para levarmos o paciente para a sala de cirurgia e não se atrase. - falou Derek me deixando ali sozinha pensando no que ele havia me dito.

Agora é oficial Mark estava planejando um futuro e eu não fazia parte dele.

Pessoal espero que tenham gostado, e como vocês puderam ver esse capítulo foi focando bem no que a Lexie está sentindo e também em como ela se sente. E também pretendo dedicar o próximo capítulo a ela, falando melhor de como ela se sente em relação ao que o Derek falou, mas pode ser que isso mude pois ainda não decidi.

Não sei quando irei trazer o próximo capítulo, tenho algumas ideias mais ainda não é nada muito certo, preciso pensar melhor para poder trazer o meu melhor para vocês.

Talvez poste outro amanhã mais não garanto nada, pois na semana que vem serão minhas provas finais então como amanhã é feriado vou aproveitar para estudar um pouco pra já ir adiantando a matéria.

Outra coisa estou pensando em fazer uma outra história sobre outro personagem da série ou então um casal, mas isso não é um projeto para agora e sim para quando eu terminar "EU AMO VOCÊ", oque quer dizer que ainda irá demorar um pouco, pois ainda estamos no começo dessa história e ainda não decidi o rumo que ela irá tomar. Mas vocês já podem ir me mandando qual personagem ou qual casal vocês iram querer que eu faça a história, tenho pensado em fazer a história da Jo e do Alex, porém não agora a próxima história quero que vocês decidam de quem irá ser.
Falando nisso quero dizer também que não pretendo prolongar muito "EU AMO VOCÊ" pois tenho em mente outros projetos e não vou conseguir colocar eles em prática enquanto não terminar essa história, pois quero me dedicar 100% aos outros igual tenho me dedicado a essa. Lembrando que esses são projetos futuros e que não sei quando irão acontecer, provavelmente só em 2020, pois quando acabar essa vou querer um tempo para pensar sobre a próxima.
"EU AMO VOCÊ" deve ter no máximo uns 30 capítulos mais provavelmente terá menos, pretendo terminar até o final do ano então me ajudem me dando ideias.

Se vocês gostaram favoritem a história pois é muito importante para eu poder saber que vocês estão gostando, comente também sobre como vocês querem que seja o próximo capítulo.

Até a próxima, amo vocês❤❤ .

"EU AMO VOCÊ" Slexie. (PARADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora