NOTAS DO AUTOR:
Oiii gente, tudo bem??
Pessoal já estamos no capítulo 15, ou seja, estamos na metade da história. Eu havia falado que essa história teria no máximo 30 capítulos.. talvez tenham um pouco mais, no máximo uns 35. Mas vamos ver isso com decorrer da história.
Eu já tenho uma ideia de como essa história vai terminar... E já tenho uma ideia para a minha próxima história.. Ainda não está nada certo, e só uma ideia que achei bem legal e que acho que a história vai ser bem diferente... Bem quando estiver certo e eu terminar "EU AMO VOCÊ" falo mais sobre essa história para vocês. Mas por enquanto vamos focar no nosso casal Slexie, ok?
Esse capítulo será narrado pelo Derek.
Espero que gostem❤BOA LEITURA.📚📚
P.O.V Derek.
2 meses... 2 meses se passaram desde o dia do acidente.. Como eu estou? Bem eu diria que estou... Péssimo.
Neste exato momento eu estou em uma cama de hospital.
Mas oque aconteceu comigo?
Bem além do trauma que eu tive emocionalmente, eu também tive diversos traumas físicos..
O 1° deles é a minha mão.. Bem como ela ficou presa nos destroços do avião e eu taquei uma pedra nela para me soltar.. Isso não foi a melhor das ideias.. Mas era isso ou ficar preso lá.
O 2° trauma físico.. Bem me lembro perfeitamente de cada momento.. como se fosse... hoje.flashbacks on.
A
cordei ao sentir uma agulha furar a minha pele.. Onde eu estou?
Me lembro de tudo que aconteceu.. o avião caiu.. meu braço estava preso em um dos destroços do avião e para soltá-lo peguei uma pedra e taquei na minha mão.. depois disso eu desmaiei e acordei com a claridade no meu rosto.. eu comecei a andar e fui parar em uma estrada de terra, vi um carro vindo em minha direção.. ao contrário do que eu estava esperando ele não me atropelou, ele perguntou se eu estava bem e então eu perdi a consciência de novo.
Consigo abrir os meus olhos e então percebo que estou em um hospital.. Vejo vários médicos ao meu redor e ao notarem que eu acordei eles começam á perguntar o meu nome e oque aconteceu. Com muito esforço consigo responder.
Derek:"Derek.. o.. o avião... ca.. caiu." - falo sentindo muita dor no meu braço e na minha cabeça.
Médico 1:"Tinham muitas pessoas com você Derek?" - um dos médicos me pergunta.
Derek:"Tinham 5 pessoas comigo.. Estávamos indo fazer uma cirurgia em Boise.." - falei ainda sentindo muita dor.
Médico 2: "Você é médico? Que legal.. Derek, você sabe me dizer em que local exatamente o avião caiu?" - um outro médico perguntou.
Derek:"Hmm.. não eu não sei. Só me lembro de la ter muitas árvores e ser muito.. frio." - falo com um pouco menos de dor.. acho que a morfina está fazendo efeito.
Médico 1:"Ok.. Bom, agora nós iremos fazer uma cirurgia em você Derek, precisamos dar um jeito na sua mão." - o médico falou e em seguida saiu do meu quarto.
1 horas depois ele voltou ao meu quarto e me levou para a cirurgia.
Eu achei que ia ficar tudo bem... Mas eu só achava mesmo.Acordei com algumas vozes ao meu redor. Eu sabia onde estava... Estava no hospital... com muito sacrifício abri os meus olhos.
Médico:"Derek.. então como você se sente?" - o médico perguntou com a expressão preocupada.
Derek:"Hmm.. estou bem..." - falei com um pouco de dificuldade.
Médico:"Derek, você consegue mecher os seus dedos da mão esquerda?" - o médico me perguntou preocupado.
Derek:"Claro!" - falei e comecei a tentar, mas não consegui. Não estava entendendo.
Médico:"Bem, você pode tentar mecher a sua perna?" - o médico perguntou cada vez mais nervoso.
Mais uma vez eu não consegui me mecher.. comecei a ficar nervoso... Oque aconteceu comigo?
Derek:"Oque está acontecendo?" - perguntei quase gritando.
Médico:"Bom.. Após a sua cirurgia na mão, eu pedi para um residente te levar lara fazer uma tomografia... Quando ele voltou me mostrou seu exame e então eu encontrei um coágulo no seu cérebro.. Mas precisamente no seu cerebelo. Ele estava comprimindo o seu cerebelo. Imediatamente te levei para a sala de cirurgia. Só que quando eu abri vi que era maior do que eu pensava.. tentei tirá-lo mas ele acabou estourando e danificou uma parte do seu cérebro responsável pelos movimentos. Achei que talvez quando você acordasse você conseguisse de mover.. É.. Eu.. sinto muito.
Derek:"Eu estou paralisado?" - perguntei gritando.
Médico:"Sim.. Eu sinto mui.." - antes que o médico terminasse de falar eu tive 1 parada cardíaca.. depois outra e outra... depois disso não me lembro de mais nada.
flashbacks off.
E foi isso que aconteceu comigo.. Naquele dia eu tive 7 paradas cardíacas. Já tem 2 meses e eu continuo sem poder me mecher.. Os médicos estão tentando arrumar uma solução para isso.. Mas sinceramente.. acho que eu nunca mas vou andar.
Cirurgias? Nunca mas.
Ir pescar? Nem pensar.Então oque eu faço? Meu destino é ficar para sempre nessa cama de hospital?.. Sem me mecher?
Sendo sincero não era exatamente oque eu imaginava pra minha vida.
Agora tudo.. acabou.NOTAS FINAIS:
Bom pessoal, espero que tenham gostado❤
Esse capítulo não ficou muito bom, mas foi oque eu consegui fazer.
Vou tentar postar um capítulo amanhã, mas não prometo nada.Não esqueçam de favoritar(é só apertar na estrelinha) pois assim eu sei que vocês estão gostando, e comentem oque vocês estão achando.. Me dêem dicas para os próximos capítulos.
Quem será que vai narrar o próximo capítulo?? Agora só falta a Lexie, o Mark e a Meredith.. Em que vocês apostam?? Botem aí nós comentários.
Bom é isso pessoal❤
Espero que tenham gostado❤
Amo vocês❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
"EU AMO VOCÊ" Slexie. (PARADA)
Fiksi PenggemarJá imaginou como teria sido se Mark e Lexie nunca tivessem morrido? Como teria sido a vida deles? Será que teriam ficado juntos? Ou será que teriam seguido caminhos opostos? Nessa história veremos qual dos finais eles terão,com idas e vindas,problem...