Consegue sentir isso? O cheiro de biscoito, o calor fora do normal e as janelas brilhando pela luz do pisca pisca que, vinha de dentro das casas. Claro que consegue.
Tem como não conseguir?
O natal estava chegando, faltava poucas semanas e, todos já estavam se preparando para a data. Castiel adorava esse dia e como a maioria, estava ansioso para que chegasse logo, tanto pela festa como para as férias, mas nem tudo é o paraíso. O moreno estava em seu último ano de escola, o que significava apenas uma coisa:
Vestibular
Não seria um problema para o menor se, ele tivesse se preparado, mas tinha passado todos seus anos focado nos afazeres da igreja que, agora tinha que prestar as provas tendo como Deus, sua consulta e ajuda. E, era para ele que Castiel suplicava em sua mente por horas, enquanto estava estagnado nas questões de história,ou mais conhecida como seu ponto fraco. O que chega a ser irônico pois, queria fazer, Ciências da Religião.
Mas isso com certeza era o de menos, o mais preocupante era que, estava fazendo tudo isso escondido de seus pais. Eles nem se quer sabiam que, ano que vem o mesmo não iria mais para o seminário, quanto mais que ele estava prestando infinitas provas para uma bolsa de estudo, porém Castiel sabia que tinha que falar, e ele ia, quando achasse o momento certo. Mas antes de qualquer coisa, Castiel tinha que mandar bem em história.
5 horas já haviam se passado e, Castiel já havia respondido todas as perguntas e,
o professor que tinha entregado e, agora esperava a prova, o olhava impaciente, de uma forma que deixava Castiel, mais nervoso. Será que aquele homem não se tocava que ainda faltava 15 minutos? E daí, que ele era o único na sala? Iria aproveitar até o último segundo sagrado. Não ia deixar, o passado de pessoas que só "conhecia" por livros, estregar o seu futuro. Deus estava com o moreno e ele acreditava nisso, seu namorado que, estava esperando os olhos azuis do outro lado, acreditava também. E o mais importante, Cas acreditava em si mesmo.- Certo, mocinho. Seu tempo acabou!
~"~
- Não precisa nem falar nada, eu sei que você foi bem- Dean, assim que viu o menor a distância, se pronunciou de imediato com um sorriso encorajador. O mesmo sorriso que ele dera ao entrar, desejando "boa sorte"
- Ah, não sei, Dean- Castiel suspirou tristemente enquanto andavam para o lado de fora do local- espero ter ido bem mesmo
- E você foi, amor. Acredite em mim- as mãos que estavam entrelaçadas ao caminhar de ambos, se apertaram mais ainda- e pense pelo lado bom, agora acabou, você já prestou pra todas as faculdades que queria
- Sim mas, você sabe que eu queria muito essa- falou, voltando o seu olhar para o lugar que, já estava lá atrás
- Por ser a mesma que a minha?- provocou brincalhão
- Não só por isso- sorriu, revirando os olhos- mas essa faculdade tem o melhor programa de Ciências da religião- falou, sentindo novamente em seu peito a, enorme vontade de conseguir passar na prova. Era esmagador querer algo que dependia de nós mesmo, sendo a gente um ser humano desprovido, que pode muita das vezes acabar indo mal em uma prova, não por falta de estudar, mas porque é falho.
- Ta mas, fala sério... - disse parando de andar e puxando o mais novo para si, para uma aproximação mais íntima- o melhor de tudo vai ser estudar comigo
- Você é tão convencido, Winchester- disse sorrindo, com a cara de travesso do mais velho- mas... realmente, estudar com você tem suas vantagens- admitiu, colando mais seus corpos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desvio {destiel}
RomansaNão permita Deus que eu desvie do seu caminho. Amém. - Castiel Novak #1- misha ( 04/08/19) #1- casdean( 04/08/19)