- Dean?...
- Dean?
...
- Hey, cara, acorda!
Lentamente os olhos do Winchester mais velho foram abertos.
E mais do que nunca ele desejou que tudo aquilo fosse apenas um sonho.
Mas não era.
A realidade bateu em sua cara quando sua visão foi tomada pelo corredor do hospital. Vazio, até porque era madrugada.
Fazia horas que estava ali, todo torto na cadeira desconfortável e velha, só esperando alguma notícia ou que deixassem pelo menos ele entrar no quarto de...Ele não conseguia.
Pensar no mais novo, o fazia desmoronar, e a pela sensível que ficava ao redor de seus olhos, já machucada por tanto esfregar, voltava a arder pelas lágrimas que começavam a cair.
O medo de perdê-lo, o apertava o peito de uma forma que doía respirar. Nunca havia imaginado uma vida sem ele, mas sendo sincero. Ninguém nunca imagina uma vida sem a pessoa amada, até que algo te obrigue, da forma mais cruel, a imaginar.
- O que aconteceu? Ele acordou?- a voz carregada de cansaço do loiro, ecoou pelo lugar silencioso
- Não, Dean...
- Então, porque diabos você me acordou, Sam?- perguntou, ao ouvir que tudo estava na mesma. Ele esperava acordar e ver que tudo estava bem.
- Você precisa comer alguma coisa- o mais alto pronunciou carinhoso, sentando ao lado do irmão
- Como eu já disse das últimas 8 vezes, estou sem fome.- finalizou, virando o corpo para o lado oposto de Sam, fechando os olhos, mesmo sabendo que não iria mais conseguir dormir
- Vamos, Dean. Gabe e o Padre estão na lanchonete esperando por você.- suplicou mais uma vez
E em troca, houve apenas silêncio.
- Olha... não faço ideia de como deve ser isso, cara, mas só de imaginar o Gabriel nessa situação, eu consigo ter uma ideia- iniciou, cauteloso- sinto muito, Dean... a dor do desespero de algo que não depende de nós é... sufocante e nos rouba a paz, eu sei...- a cada palavra dita, Sam conseguia ouvir fungadas de choro e perceber como Dean tremia. Provavelmente por se obrigar a ficar quieto, quando tudo que precisava, era gritar- mas quando Castiel acordar, você tem que estar bem pra ele, e isso não vai acontecer se você estiver também em uma cama de hospital com fraqueza, sem conseguir ficar de pé.
Apenas silêncio. E quando Sam pensou em desistir, o barulho do estofado o deixou aliviado.
Dean se virou para o irmão. Os olhos vermelhos e pele pálida, queria abraçá-lo, mas sabia que quando o mesmo estava assim, o melhor era deixá-lo. Dean não fazia muito o tipo de abraços nesses momentos, sempre preferiu ficar sozinho.- Eles tem torta?- perguntou e Sam sorriu
- Tem... tem sim.
~*~
Foram aos poucos. Mas ele sentiu o primeiro respirar. O ar entrando em seus pulmões e saindo. Seus sentidos voltando aos poucos, junto com a vida.
Seus dedos se mexiam devagar enquanto sua audição ouvia um certo barulho... havia visto filmes o suficiente para saber que era daquele aparelho que media os batimentos cardíacos, no qual ele não sabia o nome. Sua visão ainda estava embaçada, assim como sua mente.
Ele não entendia o que estava acontecendo.
Estava com Dean? Talvez o ajudando com algum trabalho da faculdade? O que explicaria o barulho do aparelho mas... como? Não se lembrava de ter ido até o namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desvio {destiel}
RomanceNão permita Deus que eu desvie do seu caminho. Amém. - Castiel Novak #1- misha ( 04/08/19) #1- casdean( 04/08/19)