Capítulo 28

994 119 188
                                    

Aviso: Esse capítulo contém palavras impróprias e conteúdo adulto (+18)

      • • •



Silêncio, o ato de estar calado ou de se abster de falar. Privação, voluntária ou não.
E para eles, não era algo voluntário. Estavam sendo obrigados a ficarem quietos.
Foi totalmente sem pensar, Castiel abriu a porta de casa desesperado para chegar ao andar de cima, mas convenhamos que desespero e o dever de se manter em silêncio são coisas que não se dão bem juntas.

Dean não desgrudava nem por um segundo seus lábios do moreno, subindo as escadas sorrindo em êxtase pelo o que iria acontecer.
O loiro queria tanto aquilo. Queria beijá-lo até não aguntar mais, queria deslizar sua língua entre aqueles lábios deliciosos até que seus joelhos se cansassem e se dobrassem, queria pegá-lo e colocar entre suas pernas, na sua cintura, encostá-lo na parede e... Mas ele tinha que ir com calma. Bom pelo menos por enquanto.

Assim que a porta do quarto de Castiel foi fechada, as carícias voltaram como se nunca tivessem acabado. As mãos de Dean agarravam os bíceps do menor, e o calor de suas mãos entraram pela camisa do mesmo, arranhando as suas costas com as unhas e, logo passando os dedos por baixo da calça azul escuro que Castiel usava, primeiro tocando levemente sua bunda e depois a apertando.

Cas estava morrendo. Queimando. Seu sangue estava em chamas e ele sentia que ia virar fumaça a qualquer momento, principalmente quando Dean envolveu sua orelha em sua boca, deslizando sua língua por ela, aquilo fez com que o menor ofegasse.

- Tem certeza que isso não vai dar ruim?- Dean, perguntou baixinho e ofegante. Queria aquilo mas os riscos eram grandes

- Não- respondeu da mesma forma- só... não pare de me tocar

E lá estava o loiro de volta, com sua língua mergulhada na de Castiel, da mesma forma que ele queria fazer com seu membro no corpo úmido de Cas. Dean sentiu o quadril do moreno encostar-se no dele, e o que restou de sangue no corpo do mais velho, desceu imediatamente, deixando seu pau mais duro do que nunca.
Dean carregou o mais novo até sua cama de casal, enquanto suas línguas dançavam com ímpeto. Castiel não sabia muito o que fazer, apenas deixou o desejo lhe carregar, sentando no colo de Dean, montando em sua cintura e beijando agora seu pescoço, fazendo o que tinha acabado de aprender: lambendo a orelha do loiro que, sentia as coxas grossas de Cas, que ao mesmo tempo se esfregava no membro latejante de Dean, se movendo para cima e para baixo, masturbando o mais velho devagar com a pressão.

Controlar? Reprimir? Castiel já havia se esquecido disso faz tempo.

Com as roupas jogadas no chão, e tendo apenas as roupas íntimas como vestimenta, Dean aproveitou os instantes para observar Castiel. Seu corpo tão pequeno, tão bem feito, coberto apenas pela cueca que, estava recém molhada pelo pré-gozo e seu membro estava bem marcado pela excitação.
Cas percebeu o olhar do mais velho sobre si e se reprimiu, em vergonha, ficando meio corado tanto pelo calor como pelo constragimento.

- Vocé é lindo- Dean murmurou baixo para o amado e logo, tirou sua cueca, se mostrando todo e passando confiança para Cas com suas palavras e atitudes

- Você também- disse de volta, tirando também a última peça que faltava para sua completa nudez

E como explicar o que um causa no outro só por um olhar? Ali, completamente expostos e humanos, abrindo a porta para uma intimidade que é além do que qualquer um possa entender, era o momento deles.
O amor sempre foi algo complicado para Castiel, bom na verdade nunca foi nada para o mais novo mas, Dean descomplicou tudo, ele tornou tudo mais tolerável, mais fácil e mais agradável. E pra ambos, estar na companhia um do outro era como o paraíso particular de cada um.

Desvio {destiel}Onde histórias criam vida. Descubra agora