Dentre todas as coisas inimagináveis que eu, Lee Jihoon, pudesse fazer, me apaixonar pelo delinquente do Lee Seokmin não estava nem perto dos meus planos. Eu odeio esses clichês de “o representante de turma que se interessa magicamente pelo garoto problema da escola”. E quando eu menos espero estou exatamente dentro desse maldito clichê. Sou claramente uma vergonha para mim mesmo e nem consigo disfarçar, porque pareço uma adolescente inocente e boba perto dele.
Por Deus, esse filho da puta podia ser um pouco menos lindo e gostoso, e também parar de sorrir daquele jeito que faz meu coração se recusar a bater. Ah claro, principalmente misturado àquele olhar tão magnetizante que faz minhas pernas ficarem bambas e o deixa extremamente sexy. Senhor, por que fizeste um homem tão lindo assim se eu não posso ter ele?
Mas o foco é, essa atração piorou muito de uns tempos para cá, e eu queria muito que matar os amigos fosse liberado, porque eu simplesmente não aguento mais que riam de mim. Sabe, já está difícil demais lidar com isso do jeito que tá, então não precisam piorar a situação. Principalmente, com as piadinhas de que alguém, e logo quem, conseguiu fazer toda a minha pose de durão ir por água abaixo e ficar igual uma cadelinha no cio por ele.
Porém, para ser bem franco, ainda estou tentando entender quando cheguei ao fundo do poço e como isso começou a acontecer. Não podia negar que eu o achava bonito, como todos os outros ali, era inevitável não achar, só que as coisas mudaram quando ele se aproximou do meu grupo de amigos.
Okay, que eu claramente julgava as atitudes dele, era impossível não julgar. E por mais que Seokmin fosse uma confusão ambulante, no momento estava tentando se comportar e mostrar que não era o incompetente e burro que talvez, só talvez eu o tenha chamado tantas vezes; e é exatamente por isso que ele está tão próximo de mim. Fisicamente, porque para outra coisa eu não colaboro nenhum pouco.
Sempre achei suspeita demais essa mudança repentina e a aproximação justo do meu grupo de amigos, mas mais uma vez eu apenas ignoro qualquer indício de interesse mútuo e tenho quase certeza que é coisa da minha cabeça.
Inferno! Ele parece ter entrado na minha vida para bagunçar toda ela, porque não é possível uma coisa dessas, se bem que poderia estar bagunçando minha cama também. Respira, Lee Jihoon, ficar desse jeito não vai te ajudar em muita coisa, além de te deixar mais confuso e duro.
Bom, contextualizando. Eu sou representante de turma, mas não faço só isso nessa merda, também faço parte do time de basquete e mesmo que zoem minha altura o tempo todo, consegui ajudar o time, de modestia parte falando, diversas vezes a ganhar os jogos. Aquele era o lugar em que eu mais me sentia confortável em ter um “peso” sobre minhas costas, porque o havia conquistado e provado que eu era sim capaz de jogar tão bem quanto os outros, independente da minha altura.
Mas adivinhem só, minha paz terminou assim que ele entrou nessa merda! Isso é perseguição e eu vou denunciar ele, sinceramente. Não dá pra manter a concentração no que o treinador fala, quando tudo o que foco é esse maldito.
E foi exatamente por isso que Soonyoung já me disse para tentar se aproximar dele, já que os dois viraram amiguinhos e me disse que ele era muito mais legal quando se conversava com ele. Porra, podia ter dito que o Seokmin era um pervertido e que eu deveria manter distância, não o elogiado o TEMPO TODO.
Mas sabe o que eu fiz? Exatamente o contrário do que ele me disse pra fazer, e ainda mandei o Soonyoung tomar no cu, porque eu nem estava tão interessado assim nele e que era só um crushzinho passageiro. Mas gostaria de lembrar que isso foi a um mês, e tudo piorou depois disso. Eu claramente passei a reparar mais nele e ficar nesse estado que me encontro agora.
Até a forma que ele pronuncia meu nome me deixa alterado. Eu sou uma vergonha! O que eu estou me tornando? Mas poxa, fica difícil resistir quando ele começa a ser tão… ele mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio clichês, mas me apaixonei por você
Hayran KurguJihoon é representante de turma e jogador do time de basquete da escola, com notas e comportamento impecáveis, mas também era alguém que odiava os clichês adolescentes. Porém, para a sua infelicidade, Seokmin chegou e trouxe exatamente isso para a s...