2.✨

214 18 22
                                    

Larissa

- Coisa linda do papai! - Victor disse, beijando minha barriga, me fazendo morrer de rir.

Ele criou o costume de falar com o nosso bebê diariamente.  Isso é coisa mais fofinha do mundo.

- Ai amor, eu vou chorar de rir! - disse, ouvindo ele dar uma gargalhada. Ele estava abraçado sobre minha barriga e eu passava a mão em seus cabelos.

Quando menos imaginávamos, senti um chute na minha barriga. Ele chutou. Nos olhamos surpresos e dei um sorriso.

- Ele chutou. Eu senti. Ele chutou. - disse, vendo Victor, dar infinitos beijos na minha barriga. Ficava me contorcendo na cama de tanto rir.

- Tá ouvindo o papai meu amor? Tá?

É tão lindo a forma como Victor cuidava de mim, agora que eu estou grávida. Ele amava falar com o bebê, amava acordar e dar "bom dia" pra ele. Fico sonhando acordada como vai ser quando ele estiver aqui conosco. Ele já está. Só preciso ver seu rostinho.

- Ele só escuta você. Impressionante. - disse, rindo e ele deu uma risada.

- Deve ser porque eu sou mais bonito e sinal de que ele vai parecer comigo, né mozin? - ele disse, com uma voz de bebê.

- Idiota! - disse, rindo e jogando uma almofada nele.

Ficamos rindo e ele continuava abraçado sobre minha barriga. A sensação era tão boa. Nunca senti algo igual.

Victor

- Será que vai ser uma princesa igual a mamãe, ou um leãozinho igual o papai? - disse, rindo e Larissa soltou uma gargalhada. 

- Odeio quando ele ou ela só fala com você. Eu que tô te carregando, ou. - ela disse, apontando pra barriga e comecei a rir.

- Deixa mô.  Fica com ciúmes não.

- Ciúmes? Nunca. - ela disse, revirando os olhos e eu me levantei, sentando ao seu lado.

- Te amo. Minha gravidinha. 

- Te amo meu anjinho.  - ela disse, beijando meus lábios.

- Eu amo vocês. Meus bebês.  - disse, sorrindo.

- A gente te ama. Né meu amor? - ela disse, passando a mão na barriga.

Depois de um tempo ali, fazendo carinho no nosso bebê, e deitados, Larissa levantou.

- Tô com vontade de comer aquele sanduíche novo do Mcdonalds.  Bora amor? - perguntou.

- Bora.

Fomos até o Mcdonalds e pedimos.

- Amor, tu pediu com picles? Tu odeia picles. - perguntei.

- Esqueceu que eu tô grávida? Nosso filho gosta de picles. - ela disse, rindo e eu dei uma gargalhada.

- Cadê o refrigerante?

- Esse é o teu, porque eu pedi suco. - ela disse, me dando uma lata de coca cola. 

- Porque tu pediu suco? E ainda de laranja? Amor, o que tá acontecendo contigo? Tu odeia suco de laranja e ama refrigerante.

- Meu anjo, eu tô grávida! Meus hábitos mudaram. Eu criei agonia de refrigerante e o gosto me deixa enjoada. Suco de laranja pra mim antes era azedo e eu odiava, hoje eu amo. Nosso filho é o oposto de mim! - ela disse, rindo e eu comecei a rir.

- Nunca achei que tu ia mudar de gosto, grávida.

- Também não. Mas pelo visto, não é o que essa criatura acha. Né filho? - Ela disse, e ficamos rindo.

Era impressionante como a Larissa grávida é diferente. Até os hábitos, tudo. Vejo ela mais feliz, depois do que aconteceu.

Parece que veio uma luz que entrou dentro dela. Na verdade, é uma luz. A luz de Deus.

gente eu não queria mas eu PRECISAVA enaltecer que, FALTAM 11 DIAS PRA LANÇAR MEU FILME FAV NA NETFLIXXXXX

dia 12 de fevereiro vai lançar " para todos os garotos: ps ainda amo você "
que é a continuação de " para todos os garotos que já amei".

se tu não assistiu corre pra assistir na Netflix. É PERFEITO, NAO VAI SE ARREPENDER.

além de ser maravilhoso, o que deixa mais perfeito é o fato de ter meu crush no filme. ( eu tenho quinhentos crushs, um deles o noah, que no primeiro filme e vai no segundo tb, claro).

enfim, queria que vocês soubessem do motivo dos meus surtos dos últimos dias. é isso, bjo

 uma confusão com você • vitão | concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora