Larissa
- Jéssica, foi muito bom você ter vindo aqui para nos entregar essas provas. Vai ser muito importante pra investigação. - Kátia disse, olhando para Jéssica.
- Mas, Kátia, quando a gente vai saber se a polícia federal já está procurando ela? - perguntei.
- Larissa, a polícia já está na Itália. Assim que você me alertou do exame, eu conversei com eles e..
- Kátia, não parece estar dando certo. Sabe, entende o meu lado. A Alice continua acabando com a minha vida e nada, absolutamente nada do que você disse e fez até agora, não estou vendo diferença ou mudança nos acontecimentos. Pelo contrário, em começou a pagar uma mulher para me perseguir e ainda fico no risco de ela fazer algo com o Victor. Olha eu.. - disse em um tom alto, vendo ela assustada. Não consegui terminar a frase e comecei a me sentir tonta.
- Larissa, por favor se acalma, você tá grávida... - Jéssica disse segurando minha mão.
Me sentei na cadeira e passei a mão por meu rosto e Kátia me olhava sem dizer uma palavra. Me senti um pouco melhor e me levantei para buscar uma água.
- Eu... vou pegar um copo de água. - disse, me levantando.
Quando eu estava perto da porta, escorreguei e apenas vi tudo escuro.
Victor
Estava arrumando umas coisas no estúdio, quando Day entrou totalmente nervosa na sala e eu olhei para trás assustado.
- A.. Larissa passou mal. Ela tá lá no hospital, Victor vamos logo. - ela disse e eu levantei rapidamente da cadeira. Peguei minhas coisas e fomos.
E o meu filho ou a minha filha? E a minha namorada? A única coisa que me vinha a cabeça no momento apenas isso.
Cheguei no hospital rapidamente e a enfermeira pediu que esperássemos. Andava de um lado em lado, esperando respostas.
Eu só queria saber se estava tudo bem, só isso. Eu não conseguia imaginar algo acontecendo de ruim, logo agora, logo nesse momento da nossa vida.
Não sabia se me acalmava, ou se ficava mais nervoso. Eu simplesmente não sabia o que fazer..
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma confusão com você • vitão | concluída
Fanfictionesse é o livro 2 de "olhos castanhos". 1 ano após o ocorrido com larissa, ela tenta reerguer a vida com victor até que aparecem novos problemas e armações em seus caminhos...