Larissa
[reta final da fic]Caminhei atrás de Victor e o lugar era escuro, mas aparentava ser muito bonito. Era ao ar livre, e Luna estava mais animada do que nunca.
Quando chegamos ao local que Victor disse que era ali, luzes foram ligadas e vi Day, Carol e mais amigos nossos todos ali, reunidos.
- Surpresa! - todos gritaram em coro, me fazendo rir. Eu ainda não sabia o que estava acontecendo, mas eu pressentia ser algo muito bom.
Logo Victor segurou minhas mãos e começou a olhar pra mim sorrindo.
- 2 anos atrás, eu conheci o amor da minha vida. Vivi tanta coisa com ela, choramos juntos e rimos juntos. Tivemos a nossa filha, que só iluminou mais a nossa união e fez dela inseparável. Ela me conhece como ninguém conhece, e isso é incrível. Cuida de mim, é um mulherão e além disso, uma mãe maravilhosa. Meu amor, já passamos por tanta coisa, e não podemos esquecer isso nunca. Porque nós passamos juntos. E eu não quero que isso acabe. Nunca. Eu quero que a nossa união prevaleça, até o fim. Portanto.. - conforme ele dizia, as lágrimas caiam por meu rosto.
Ele se abaixou em minha frente e Day deu uma caixinha vermelha pra ele. Eu desabei. Comecei a tremer e ao mesmo tempo querer abraçá-lo e beijar aquela boca sem cansar.
- Quer casar comigo?
As lágrimas que caíam no meu rosto só aumentaram.
- É claro que eu quero! - disse, vendo todos que estavam ali aplaudirem. Dei minha mão para ele, que colocou o anel de noivado. Coloquei em sua mão também e o beijei como se não houvesse amanhã.
Eu estava noiva. Era tudo que eu mais queria pra fazer da nossa vida completa. Já tínhamos a nossa filha, e agora estaria tudo completo. Seríamos uma família.
- Papai e mamãe vão casar! - Luna disse, animada e a peguei no colo, e nós três nos abraçamos.
- Você sabia de tudo isso e não contou pra mamãe? - perguntei, sorrindo.
- É claro que não, mamãe! Ia estragar a surpresa! - ela disse, fazendo eu e Victor rirmos.
Carol veio me abraçar e conversar um pouco depois chamou Luna para andar pelo lugar, que aparentemente parecia uma floresta encantada. Tinha uma passarela coberta de flores e Luna se encantou por isso, pedindo que a tia a levasse até lá.
- Parabéns, amiga! - Day disse, quando se aproximou e me abraçou.
- Obrigada meu amor. Por tudo mesmo. - disse, sorrindo.
- Não foi nada! Aproveita! Ah, e pra lua de mel, deixa a Lulu lá em casa! - ela disse, rindo.
Ficamos conversando com nossos amigos durante um tempo depois comecei a andar pelo lugar na intenção de conhecê-lo. Andei pela passarela, que por sinal era linda, e fiquei pensando em como tanta coisa aconteceu na minha vida, na de Victor e olha onde estávamos.
Senti alguém me abraçar por trás enquanto eu observava o lugar. Era ele.
- A gente já passou por tanta coisa, né?
- Já.. e isso só prevaleceu mais a nossa união. - ele disse, quando me virei pra ele.
- Eu prometo que, de agora em diante, eu vou cuidar de você mais do que eu já cuido, cuidar da nossa filha, e da nossa união. - disse, com as mãos sobre sua nuca. Ele segurava minha cintura e deu um beijo em meu pescoço.
- Eu prometo, que eu vou te amar mais do que já amo e vou fazer você e a Lulu feliz como nunca.
Dei um beijo carinhoso nele, e que se rendeu até o pescoço. Ele deixava beijos leves sobre meu pescoço e queixo. Se deixasse, ia acontecer algo ali mesmo. Percebi o ponto que estávamos e interrompi.
- Mais tarde. - disse, sorrindo e vi ele fazer o mesmo.
- Eu te amo, mulher da minha vida. - ele disse, sorrindo e me dando um selinho.
- Eu te amo, homem da minha vida. - disse, unindo nossos lábios novamente e com certeza aquilo foi, o meu ponto de paz e aconchego que eu não queria que acabasse nunca..
nosso casal vai casar caralhooooo, estão felizes????
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma confusão com você • vitão | concluída
Fanfictionesse é o livro 2 de "olhos castanhos". 1 ano após o ocorrido com larissa, ela tenta reerguer a vida com victor até que aparecem novos problemas e armações em seus caminhos...