"Você está pronto para, pronto para
Uma tempestade perfeita, tempestade perfeita?
Porque uma vez que você é meu, uma vez que você é meu
Não tem volta."
- Dark Horse, Katy Perry feat Juicy J.Alice
1 semana depois.
Subia o morro observando e pensando que tudo isso acabaria daqui uns dias e eu poderia viver em paz. Além disso, acabaria da maneira que eu mais queria, da minha maneira, do meu plano, a favor da minha vontade.
Cheguei até o local desejado batendo na porta, tendo uma visão de uma moça e sorri na mesma hora que a vi.
- Alice? Quanto tempo! Entra.
Entrei e reparei o local. Continuava do mesmo jeito. Não havia mudado nada.
- Só não repara na bagunça, aqui em casa sempre é assim. - ela disse, rindo. E dei uma risada.
- Mas o que veio fazer aqui? - perguntou.
- Vim falar com Alessandra. Ela tá aqui? - perguntei.
- Olha, ela tá. Mas chegou morta do serviço 5 horas da manhã e tá dormindo até agora. Se quiser, vai lá tentar acordar ela. - ela disse, e assenti. Fui em direção ao quarto de Alessandra e a encontrei dormindo.
Alessandra é uma amiga que conheci quando trabalhava no bordel, antes de ir pra Itália. Faz uns 2 anos. Ela é prostituta, por isso deve ter chegado tarde.
Puxei seus lençóis e a chamei, sacudindo seus braços.
- Acorda, pilantra.
- Quê, porra. - ela disse, ainda com os olhos fechados e logo os abriu, me vendo. Se levantou e me deu um abraço e me sentei na cama.
- Foi trabalhar ontem?
- Fui. Cheguei têm 2 horas. Esqueci que tu vinha. Eu vou te levar lá no negócio. - ela disse, se levantando.
- Vai demorar?
- Não. Vou só vestir esse vestido aqui. - ela disse e eu assenti. Fiquei esperando ela se arrumar na sala e logo vi a mesma chegar no cômodo.
- Mãe, vou ali com Alice rapidinho. Já volto. - ela disse, abrindo a porta da casa.
- Tá. - sua mãe respondeu. Saímos da casa e subimos a rua do morro. Não demorou muito tempo e já estávamos no local.
- É aqui. - ela disse, vasculhando o conjunto de chaves que estava em suas mãos para procurar uma chave certa para abrir a porta.
- Tu tem a chave?
- Tenho. - ela disse, abrindo a porta. O local era enorme, com diferentes modelos de armas, fuzis.
- Escolhe uma. - ela disse e me aproximei de uma estante onde achei uma perfeita pra mim.
- Essa. - disse, pegando na arma e ela sorriu, e fiz o mesmo.
Saímos do local e Alessandra voltou pra casa e eu fui até o local onde eu iria ficar no Vidigal até o dia certo e tão desejado por mim chegar.
Ela colocou a arma em uma caixa e em uma sacola pra que eu levasse até o local, até porque não ia deixar a arma a mostra na rua para todos verem.
Cheguei na casa que, não era muito arrumada muito menos bonita, diferente de onde eu costumei morar esse tempo todo na Itália. Alessandra havia arrumado essa casa pra mim enquanto eu vinha para o Rio.
Perdi a maioria das minhas coisas em São Paulo por conta do ocorrido, e só consegui uma mala de seis que trouxe da Itália para o Brasil.
Coloquei a arma sobre a cama do quarto e comecei a olhar para fora na janela e dei um sorriso malicioso quando lembrei do que aconteceria daqui para frente.
- Aí Victor, você é meu agora...
mores, eu tô fazendo apenas uma narração nesses capítulos atuais pq essa vai ser uma fase da fic de muitas emoções e, não tem como eu dividir a narração pq não vai dar um sentido certo e concreto com o que eu planejo, entenderam?
espero que entendam, um beijo, amo vocês.💜
Ilysm, Ingrid.💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma confusão com você • vitão | concluída
Fanfictionesse é o livro 2 de "olhos castanhos". 1 ano após o ocorrido com larissa, ela tenta reerguer a vida com victor até que aparecem novos problemas e armações em seus caminhos...