Larissa
- Larissa, recomendo que você faça outro exame em outra clínica e mostre ao médico que te deu um exame falsificado. - Kátia disse.
- Ok. Mas, e a chance da Alice ter forjado, existe?
- Claro que existe. Só precisamos saber quem é que passa as informações pra ela. Mas, quanto a isso você faz outro exame e vai até o seu retorno com o médico para mostrar, ok? - ela perguntou.
- Ok. Obrigada Kátia. - disse, sorrindo e me levantando da cadeira.
- Por nada, querida. Estamos já investigando sobre as informações. Qualquer novidade lhe aviso. - ela disse e eu assenti.
Saí da delegacia e fui até o restaurante onde eu tinha marcado encontrar minha mãe.
Cheguei, e olhei para os lados na intenção de procurá-la. A avistei sentada tomando um suco.
- Oi mamãe. - disse, a abraçando.
- Oi minha filha. Senta.
- Mãe, vou fazer outro exame só que em outra clínica pra mostrar pro médico. - disse e ela revirou os olhos.
- Minha filha, porque você insiste que a Alice forjou seu exame?
- Porque é ela, mãe! Pelo amor de Deus, acorda! Você não acredita em nada que eu falo, você sabe que a Alice pode muito bem ter feito isso e ainda tenta falar que ela não faz esse tipo de coisa! - disse, sem querer acabei gritando e ela me olhou assustada.
- Minha filha não é isso. Não acha que você já desconfia e julga a Alice demais? Porquê você não aceita e encara a realidade que é essa!
Eu não acreditei no que ela disse na hora. Como ela tinha coragem de acreditar que a Alice não faria nada disso que aconteceu? E como ela tinha a capacidade de achar que eu tinha mesmo leucemia e precisava tomar aqueles remédios?
- Não acredito que você tá falando isso. Mãe, fique sabendo que ela usou a sua dor por 1 ano todo, pra se fingir de morta porque ela na verdade não estava nem aí pra você. E você ainda têm a coragem de acreditar nela depois disso. Tudo bem, acredite. Só que eu não vou querer mais o seu apoio depois disso. - disse, me levantando bruscamente da cadeira. Ouvi ela me chamar, mas já estava longe.
Senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto e aquelas palavras que ela havia dito circulavam por minha mente e me machucavam cada vez mais por dentro.
Victor
Ouvi a porta de casa ser aberta e vi Larissa com lágrimas no rosto. Me aproximei dela e dei um abraço forte nela.
- Ela não acredita em mim, amor. Ela prefere acreditar naquele capeta do que em mim. - ela disse, e vi lágrimas descerem cada vez mais por sua face.
- Meu amor, olha aqui pra mim. Não importa se ela não acredita em você. Não fica triste, ouviu? Eu acredito em você, isso que importa. Ela vai entender que ela estava errada quando não acreditou em ti.
Ela uniu nossos lábios e iniciamos um beijo leve.
- Te amo meu amor. Obrigada por acreditar em mim. - ela sussurrou, sorrindo.
- Eu também te amo, meu anjo. Demais. - disse, selando nossos lábios e nós abraçamos fortemente.
Impressionante como ela necessitava de um carinho, abraço e consolo.
E eu daria isso pra ela, não importa quanto tempo fosse necessário...
gente eu tô feliz demais,
socorro, eu AMO DEMAIS
ESSA MULHERRRR CARAAAAA:
ps: eu sou mega aleatória mas eu queria MTOOOOOOO mostrar pra vocêssssss o motivo do meu surto de agora
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma confusão com você • vitão | concluída
Fanfictionesse é o livro 2 de "olhos castanhos". 1 ano após o ocorrido com larissa, ela tenta reerguer a vida com victor até que aparecem novos problemas e armações em seus caminhos...