Narradora:
Os tempos se passaram, a organização do tão esperado casamento foi se desenvolvendo, até que chegou o grande dia. Larissa se arrumava em casa com maquiadores, cabelereiros e estilistas. Victor, estava no altar esperando ansiosamente a amada. Luna, estava sendo arrumada pela avó, Sandra e, já estava na igreja esperando pela mãe.
Não demorou muito para que Larissa chegasse. E quando chegou, os olhos de todos presentes na cerimônia foram apenas para ela, que estava perfeitamente linda. Os olhos de Victor brilhavam ao ver a futura esposa vir em sua direção, com um belo sorriso no rosto.
Ela chegou até onde ele estava, que segurou sua mão direita e a beijou. Larissa não tirava em nenhum momento o sorriso de seus lábios, muito menos Victor, que estava bastante emocionado.
A cerimônia começou e, logo os fizeram os votos de união e, chegou a hora das alianças. Luna trazia em uma cesta as mesmas, sorrindo. Sua mãe estava muito emocionada, juntamente com seu pai. Os dois colocaram cuidadosamente as alianças na mão de um ao outro, sem tirar a emoção do momento.
Ao colocarem, foi anunciada a permissão do beijo, que foi intenso, com muito amor de ambos os dois. Todos aplaudiram fortemente o casal, emocionados. Terminada a cerimônia, o casal saiu da igreja sendo aplaudido e felizes por o melhor momento de suas vidas.
Não demorou muito para que todos os convidados fossem até o local da festa do casal, que foi inesquecível. Larissa se divertia como ninguém com as amigas cariocas que compareceram à festa e demonstravam felicidade pela amiga. Victor, também se divertia, ambos com amigos e familiares também presentes.
Larissa esperou o momento certo para jogar o buquê para os convidados, e assim foi feito. Depois de horas de festa, a mesma o jogou com animação para os convidados, e quem o pegou, foi Day, que brincou com o ocorrido.
- Amor, vamos casar! - a mesma disse para Carol, que riu e também brincou sobre o acontecido.
Chegou a hora da valsa do casal, e, Larissa dançou lindamente com o esposo. Os dois ainda estavam emocionados, e os olhos de ambos brilhavam em olhar um para o outro, o coração batia rapidamente e a sensação de desfrutar esse momento de suas vidas era incrível.
Eles com certeza a partir daquele momento, seriam felizes de verdade. Nada os impediria de viver em paz e curtir a vida como se não houvesse amanhã.
E por isso, a confirmação de que, dali eles saíram aproveitando tudo o que Deus e a vida os oferecia, devia ser respondida ali.
Agora e para sempre, Larissa?
- Para sempre.
Fim.👪💕
meus amores, encerro aqui essa fic.
quero dizer a vocês primeiramente, obrigada por tudo. pelo carinho comigo, com o meu livro, o apoio que cada um de vocês deram a ele, tanto nessa temporada quanto na primeira.a todas as pessoas maravilhosas que vou levar para vida toda a amizade com elas, que graças a esse livro incrível que "olhos castanhos" e "uma confusão com você " foi.
nos veremos agora em "bad decisions" que está apenas começando, e assim como essa fic, eu espero que seja repleta de emoções e amor por cada um de vocês.
eu amo vocês demais, e cada um tem um lugar no meu coração. daqui do wattpad, para sempre comigo.
Um beijo, fiquem com Deus e com carinho, Ingrid.💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma confusão com você • vitão | concluída
أدب الهواةesse é o livro 2 de "olhos castanhos". 1 ano após o ocorrido com larissa, ela tenta reerguer a vida com victor até que aparecem novos problemas e armações em seus caminhos...