10.✨

152 14 8
                                    

Larissa

Acordei e vi Victor do meu lado. Eu estava em um hospital. Injetada. Ele viu que tinha acordada e se levantou rapidamente.

- Nosso..  - disse, e ele me interrompeu.

- Tá tudo bem. Calma. Tá tudo bem. Foi só queda de pressão.  - ele disse, beijando minha testa.

- Que bom, meu Deus... - disse, aliviada.

- Sua doida! Quer me matar? Você não pode se estressar, esqueceu que tá grávida? - ele disse, com uma feição preocupada e eu comecei a rir.

- Tá tão preocupado assim? Foi só queda de pressão, ou. - disse, dando um tapa leve em seu braço.

- Você quer que eu fique como? Feliz? Tu desmaiou, ou. Eu saí do estúdio igual um louco pra vir pro hospital. - ele disse, e eu ria mais ainda.

- Apesar de eu estar brava com você, tu fica a coisa mais linda bravo.. - disse, sorrindo e me aproximando minha mão da sua.

- Tá com raiva de mim? - perguntou.

- Você não acredita em mim, prefere ficar com a tua assistente cof cof que tá fudendo nossas vidas.. - disse, fazendo cara de nojo e ele deu uma gargalhada. 

- Ciumenta.. 

- Idiota.. - disse e ele riu.

- Marrenta..

- É o quê? - perguntei e ele deu uma gargalhada e levou seu dedo indicador a meus lábios.

- Shiu..

Fiquei o observando e ele se aproximou de mim, chegando mais perto e tirou o dedo de meus lábios, fez um carinho leve em minha bochecha esquerda e aproximou nossos lábios, formando um beijo.  Eu estava com saudade daqueles lábios, que parecia que não os beijava há tempos.

Depois de uns 3 minutos, paramos o beijo e dei um sorriso leve.

- Eu te amo demais, coisa linda.. - ele disse, sorrindo.

Victor

- Eu também te amo, meu amor. - ela disse, sorrindo e selando nossos lábios.

- Não faz mais isso, é sério. Tenta ficar mais calma possível. - disse e ela mordeu os lábios.

- Meu amor, eu vou ficar calma. Prometo, viu?

A abracei forte e ficamos lá, conversando sobre tudo o que estava acontecendo.

Por um lado eu achava que Larissa realmente estava certa sobre Carla, sobre o que ela realmente queria. E por isso, pensei em tomar a iniciativa de ficar mais atento sobre ela.

Ao o que faz, e a questão do telefone também.  Ela agiu de uma forma completamente estranha, e eu tive que contar isso pra Larissa.

- Amor, viu como é verdade? Já liga os pontos por aí. - ela disse e eu assenti.

- O estranho é que, o telefone só tocou, caralho, e ela saiu pra atender como se fosse sei lá, Deus falando com ela. - disse e ela deu uma gargalhada.

- Ela não quer perder dinheiro né, amor. Isso é óbvio.

- Eu vou ficar mais atento sobre ela. Tudo o que ela fizer..

- Melhor mesmo. Não deixa ela fazer nada, absolutamente nada, que possa sei lá, dar uma brecha pra gente sobre a ligação dela com a Alice. - ela disse e eu assenti.

Eu precisava ficar de olho nela, e eu ia ficar..


 uma confusão com você • vitão | concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora