"É tão bom ser má (Oh oh oh oh oh)
De jeito nenhum vou voltar atrás (Oh oh oh oh oh)
Agora a dor é o meu prazer porque nada pode medir (Oh oh oh oh oh)."- S&M, Rihanna.
Alice
- Como assim, Carla!? Sua imprestável! Vagabunda! - gritei no telefone.
- Dona Alice, a Larissa apareceu lá do nada! Se ela não tivesse aparecido, daria tudo certo. O Victor já tinha desmaiado...
- Seu cu, otária! Sabia que não ia dar conta de um serviço desse. Como eu pude confiar em você, Carla.. onde será que minha cabeça estava, meu Deus do céu! Só te digo uma coisa.. - gritei.
- Que a senhora vai me dar uma nova chance?
- Que eu quero que você vá pro inferno! Imprestável! Corna! Você merece morar lá na cracolândia junto com seu querido marido, zé droguinha! - gritei.
- Não fala assim dele, dona Alice, ele precisa de ajuda..
- Precisa, precisa mesmo! Sabe de que ajuda? De morrer! E eu vou ser uma bela pessoa experiente em ajudar você e ele com isso. - gritei e ouvi ela suspirar assustada.
- O que a senhora vai fazer?
Desliguei a ligação e procurei em minha lista de contatos do celular o número de Kauan. Ele era um amigo e ex ficante meu, que era experiente no assunto...
- Alô? - perguntou.
- Kauan? Preciso de um favor seu.
- Diga, Alice. - ele disse.
- Quero que vá atrás daquela desgraçada da Carla e faz um serviço bem feito pra ela. Bem feito mesmo. Sabe como é, né? Tem que ser impecável.
- Pô Alice, não faço serviço de graça. Melhor tu ligar pra uma pessoa que faça.. - ele disse e eu o interrompi.
- Tá achando que eu não vou te pagar? 250 mil, fechou?
- Fechou. É hoje que é pra fazer? - perguntou.
- Hoje. Me liga quando terminar.
- Beleza. - ele disse e eu encerrei a chamada.
Ela ia me pagar...
Carla
Andava pela rua assustada, com medo do que Alice seria capaz de fazer comigo. O jeito que ela falou no telefone, me fazia ter mais medo do que ela faria com Benedito. Por mais que Benedito me batesse, me ameaçado de morte, ele estava coberto de drogas por seu caminho e isso o fez afundar.
Ele precisava de ajuda, e parte do dinheiro que eu ganharia fazendo os serviços pra Alice daria pra ele comprar uma casa, fazer algo que melhorasse sua vida.
Senti alguém andar atrás de mim e me seguir por qualquer lugar que eu fosse. Até que comecei a acelerar os passos e nisso a pessoa também acelerou. Comecei a correr, quando senti meus cabelos serem puxados.
Dei um grito e a pessoa colocou a mão em minha boca. Ele me segurava forte contra seu peitoral, e eu tentava tirar meu corpo dali.
- Quietinha, cala a boca.. - ele disse e eu virei pra ele. Kauan. Como ele me achou? A primeira pessoa que me veio a cabeça foi, Alice. Ela era a única pessoa que sabia da existência dele, que era meu amante e que era obcecado por mim.
Última vez que nos vimos foi quando eu fugi de sua casa e ele me procurou em todo local possível, mas não achou.
Ele mantia suas mãos em minha boca, e elas tinham um odor forte, tóxico. Ele começou a apertá-las mais sobre minha face e senti meu corpo ficar frágil. Apaguei no chão, sentindo o impacto do meu corpo cair sobre a superfície.
lua de cristal, que me
faz sonhar, faz de mim estrela, que eu já sei brilhar
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma confusão com você • vitão | concluída
Fanfictionesse é o livro 2 de "olhos castanhos". 1 ano após o ocorrido com larissa, ela tenta reerguer a vida com victor até que aparecem novos problemas e armações em seus caminhos...