Quando chegaram na casa, Alex abriu a porta e entraram sem dizer nada. Não era preciso. A viagem que fizeram com seus corpos grudados já havia feito o desejo despertar e elevar-se quase insuportável. Piper sentia o meio de suas pernas pulsar e sabia que apenas Alex poderia aliviar aquela necessidade.
Caíram nos braços uma da outra, em um beijo ardente. Piper puxou-a contra seu corpo, deitando-se no sofá da sala, gemendo contra os lábios macios e quentes de Alex, que devoravam os seus em um beijo ardente. Abriu as pernas para acomodar a coxa firme de Alex, movendo o corpo sensualmente. Alex apertou-se contra ela em movimentos lentos, estremecendo com as carícias das mãos de Piper em seu corpo. Elas não conseguiam se separar um segundo, para tirar a roupa, numa paixão sem limites.
E apenas assim, em um beijo longo e frenético, atingiram o êxtase juntas, os corpos estremecendo numa mesma emoção. Ficaram abraçadas sentindo suas respirações voltar ao normal. Depois de alguns minutos, Alex ergueu o rosto dos cabelos de Piper e a fitou com surpresa.
-Piper... isso nunca me aconteceu antes!
Piper sorriu docemente, alisando seu rosto.
-Nem comigo, amor... é a primeira vez que tenho um orgasmo somente com um beijo. Foi... fantástico!
Alex se desvencilhou, sentando-se no sofá, fitando-a com admiração.
-Sabe o que isso significa? – Perguntou, baixinho – É que estamos muito apaixonadas. Basta nossos corpos se tocarem, para a química do desejo nascer. Eu fico louca somente com o contato de seu corpo. É... impressionante!
-O mesmo acontece comigo, Alex. É tão maravilhoso estar com você, senti-la... somente agora eu sei o que é amar alguém.
Alex a fitou com ar acusador e magoado.
-Mas você não quis ficar comigo ontem. Enganou-me, dizendo que ia encontrar com seu noivo. Nós perdemos uma noite que poderia ter sido inesquecível.
Piper se sentou e a abraçou rodeando seu pescoço, dizendo entre beijos no canto da boca, na ponta do nariz, no queixo, fazendo Alex rir:
-Eu a amo, querida... e vim para dormir com você... quero ficar em seus braços... e acordar com você ao meu lado...
Alex segurou seu rosto entre suas mãos, fitando-a embevecida.
-Eu a amo também, Piper... tanto que me assusta.
Beijaram-se outra vez. Suas bocas se sugaram famintas e Piper gemeu de prazer quando Alex alisou seu seio com a mão. Alex afastou-se e se levantou, puxando-a pela mão.
-Venha... vamos para a cama...
A voz rouca e sensual de Alex fez um arrepio percorrer o corpo de Piper. Seguiu-a até o quarto e quando chegaram, Alex parou e começou a despi-la, fitando-a com desejo nos olhos azuis. Piper também começou a tirar a roupa de Alex e engoliu em seco, vendo o corpo magnífico surgir aos seus olhos encantados.
Ambas nuas, se agarraram em um beijo profundo, suas línguas se encontrando e se acariciando, as mãos correndo pelos corpos, alisando, apertando.
Alex virou Piper de costas para ela e colou-se ao seu corpo, mordiscando a nuca, lambendo o lóbulo da orelha, descendo os lábios pelas costas em beijos e lambidas provocadoras. Piper gemia baixinho, sentindo arrepios de prazer em cada lugar que a boca de Alex tocava. Seu sexo pulsava de desejo.
Alex deu mordidas suaves em suas nádegas macias, passou a língua e a virou lentamente de frente, segurando-a pelas coxas. Ordenou com voz rouca, beijando suas coxas:
-Abra as pernas... quero possui-la assim, de pé.
Piper apoiou as mãos no recosto de uma poltrona que estava perto delas e abriu as pernas, expondo-se sem constrangimento aos olhos de Alex. Era engraçado, com Alex sentia-se tão à vontade, sem falsos pudores, ao contrário de quando estava com Larry. Com Alex, sentia-se tão integrada que não havia espaço para receio ou vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota da Moto (Versão Vauseman)
FanfictionPiper é uma garota rica que tem sua vida dirigida por seu avô. Mas na festa de seu noivado sua vida vai dar uma reviravolta, quando conhece Alex, a garota da moto.