Quando Piper chegou em casa, teve a surpresa de encontrar seu noivo conversando com seus avós, no hall de entrada. Ele a viu entrar e veio ao seu encontro com um sorriso.
-Princesa! Eu já estava me despedindo de seus avós para ir buscá-la na casa da Polly ! Acabei de chegar de Austin e vim direto procurá-la!
Piper aceitou o beijo dele no rosto e o fitou sorrindo sem muita vontade. Estava deprimida, apenas com vontade de ficar sozinha para curtir a sua dor. Mas não podia fazer isso, Larry estivera ausente uma semana.
-Como foi em Austin, Larry? Conseguiu fechar o contrato?
-Claro, fizemos um contrato maravilhoso, agora quero dedicar o dia inteiro para matar as saudades de você – Disse ele, segurando-a pelos ombros – Quer ir jantar fora comigo?
-Oh... sim, tudo bem...
O avô de Piper a fitou atentamente.
-O que houve, Piper? Você está com o rosto abatido!
Ela sorriu para o avô forçadamente e o beijou no rosto.
-Bom dia, vovô. Não é nada demais, apenas uma dor de cabeça.
Sua avó a pegou pelo braço.
-Com certeza você não dormiu e se alimentou direito. Vou mandar Bessie fazer um leite com chocolate para você.
Piper assentiu e sua avó foi para a cozinha falar com a cozinheira. Ela aproveitou e puxou Larry pela mão, dizendo ao seu avô:
-Preciso falar com Larry à sós, com licença, vovô.
Seu avô sorriu maliciosamente.
-Eu entendo, também fui jovem... vão, crianças, vão matar as saudades...
Piper levou Larry para a biblioteca e fechou a porta. Ela estava dominada pelo desejo de vingar-se de Alex. E Larry era o meio mais fácil.
Ela abraçou-o impetuosamente e o beijou com ardor. Larry correspondeu entusiástico e suas mãos pousaram nos seios de Piper,os apertando. Piper sentiu o sexo dele duro contra sua coxa e afastou-se sorrindo maliciosamente. Larry ofegava, fitando-a cheio de desejo. Ele pegou sua mão e a pousou sobre seu sexo. Piper afastou a mão, sorrindo maliciosamente, mas intimamente sentindo nojo. Os homens eram tão sem sutileza!
-Calma, mocinho! Aqui não é o lugar adequado! Quer que meus avós nos surpreendam no meio do ato?
Larry a fitou com medo no olhar.
-Deus me livre! Nunca mais poderia olhar nos olhos deles! Oh, docinho, você me deixa louco! Veja como estou!
Piper olhou para a calça dele com um sorriso malicioso.
-Estou vendo, mas só poderemos cuidar disso à noite. Agora vou tomar um banho, almoçar e descansar um pouco. E você, por que não vai para casa tomar um banho, descansar da viagem e vir buscar-me para jantar à noite?
Ele a fitou decepcionado, colocando a mão no bolso da calça.
-Hum, está bem... vou esperar até a noite... e então, prepare-se!
Piper sorriu amargamente. Oh, se ele soubesse!
************************
Eram quatro horas da tarde quando Alex chegou à danceteria. Estava cansada de pensar em Piper, com os sentimentos se digladiando dentro dela. Uma parte com ódio de Piper, ela havia sido fria e perversa, insultando a memória de sua mãe, que havia tido um destino tão trágico. Uma garota mimada, temperamental, que não media palavras para ferir. E outra parte sentindo a tristeza de pensar que tudo havia acabado, mal havia começado. Logo com a primeira mulher que conseguira tocar seu coração, acontecera tudo errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota da Moto (Versão Vauseman)
FanficPiper é uma garota rica que tem sua vida dirigida por seu avô. Mas na festa de seu noivado sua vida vai dar uma reviravolta, quando conhece Alex, a garota da moto.