Cronologia Jikook
■ Alguns meses de nascidos
A Sra. Jeon entra na casa da sua melhor amiga e vizinha Sra. Park, com seu filho no colo que não para de chorar.
- Ai, pelamordeDeus, me ajude!!!Jungkook não para de chorar desde ontem. Fui ao médico e ele disse que está tudo normal, que existem crianças que são assim. Mas, sério, estou sem dormir e não sei mais o que fazer. Me ajuda amigaaaa!!! -Choramingou e um ato de desespero.
- Eu realmente não tenho problemas com o Jimin. Ele é tão quietinho que as vezes acho que tem algum problema! - As duas olham para o bebê que está encarando sua mãe com ar de curiosidade. - Deita ele de bruços na cama, pois pode ser gases.
Sra. Jeon assim o faz, mas o menino continua a chorar. Jimin ao ouvir o choro, começa a procurar a fonte daquele barulho e então, em um movimento reflexo, segura na mão do outro garotinho.
Aos poucos o choro começa a diminuir e o menino Jeon percebe que tem alguém segurando sua mão. Ele procura a fonte daquela mãozinha pequenininha e, pela primeira vez, os dois garotos se encaram.
Jimin nesse momento dá uma risadinha bem divertida, e Jungkook o acompanha. Eles ficam um bom tempo se encarando e rindo, sem nunca soltarem as mãozinhas.
As Sras. Park e Jeon ficaram tão encantadas que apenas ficaram olhando aquela cena. Esse foi o primeiro sinal de que uma grande amizade tinha acabado de se formar.
■ Aos 7 anos
Jimin e Jungkook cresceram inseparáveis. Frequentavam a mesma escola, tinham os mesmos amiguinhos e gostavam das mesmas coisas. Inseparáveis.
Um certo dia, Sra. Jeon recebe uma ligação da escolinha dos meninos pedindo que ela fosse com urgência na escola. Totalmente preocupada, ela avisa que vai sair mais cedo do trabalho e dirige como nunca até a escola.
Ao chegar, encontra seu filho sentando em uma cadeira na sala da diretora. Ele estava bastante bravo.
- Sra. Jeon, boa tarde. Me perdoe pela ligação repentina, mas aconteceu algo que não poderíamos deixar em branco.
- Sinto lhe dizer, mas Jungkook agrediu um coleguinha da sala e a Sra. sabe que não toleramos esse tipo de atitude aqui em nossa escola.
- Eu sinto muito, diretora. Vou conversar com ele, pode ficar tranquila. Isso não irá se repetir.
No caminho para casa, Sra. Jeon não falou nada e o pequeno Jungkook continuou com o semblante irritado. Assim que chegaram, sua mãe o levou para cozinha, o colocou sentado na cadeira do balcão e lhe entregou leite gelado e alguns biacoitos.
- Meu amor, você pode me dizer o que aconteceu? Você nunca agiu dessa forma antes e isso está me preocupando!
- A culpa não foi minha, mãe! Esse menino fica sempre falando dos outros, quer ser o rei da sala e hoje ele empurrou o Jiminie e chamou ele de gordo e feio. Jimin não é gordo e feio, mãe, não é!
- Não, meu amor, ele não é! Mas isso não justifica você agredir o coleguinha. Quando essas coisas acontecerem, chame a professora e conte pra ela, tudo bem?
- Tá bom, mãe! Me desculpa, mas Jiminie ficou muito triste e aquilo me deixou muito irritado!
- Eu sei, meu amor, eu sei!
Uma semana depois, foi a vez da Sra. Park receber a mesma ligação. Em casa, chamou Jimin para tentar entender o que aconteceu.
- Ah, mãe, aquele garoto é muito chato. Ele fica importunando todos os alunos da sala e quando falamos com a professora e ela reclama com ele, ele fica rindo. Hoje, ficou pegando no pé do Kookie chamando ele de banguelo narigudo. Quando eu vi que Kookie ficou triste, bati nele mãe. Bati mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Chances <<Jikook>>
FanfictionJimin e Jungkook cresceram inseparáveis e tiveram juntos todas as suas primeiras vezes: primeiros passos, primeiros brinquedos, primeiras brigas, primeiro beijo, primeiro amor. Tudo mudou quando Jungkook recebeu uma proposta do exterior e decidiu pa...