5.○•°●.

2.1K 249 24
                                    

Jungkook não poderia estar mais animado. Estava tudo acontecendo tão rápido que, quando ele percebeu, já havia passado um mês desde a sua volta da Europa.

Sua vida estava resumida assim:
Cuidar da Jimin; arrumar a casa (quando Jimin deixava); fazer a comida (quando o Jin deixava); procurar algo em que queira trabalhar (Taehyung, Taemin e Wonho o ajudavam); esperar a Rosé chegar (era a baby sitter da Jimin) e ir para o pub (começou a ir todos os dias por que o movimento aumentou).

Falando no pub, quando o visitou pela primeira vez, JK ficou maravilhado com o local. A atmosfera rústica, as luzes baixas e amareladas, os pufs, as mesas amadeiradas, o bar que lembrava aqueles balcões do velho oeste (mas nada de chapeus e armas, pelamor...), o pequeno palco e a jukebox ao lado.

Nas paredes, quadros diversos com fotos em preto e branco e obras de arte abstratas se faziam presente, dando um toque a mais no local. Havia uma escada que levava a uma parte ampla, que tinha visão do palco e do bar e ali seria localizada a parte VIP do pub, mas eles ainda estavam analisando de que forma iriam fazer isso.

Tudo no local lembrava o Jimin. Ele sempre sonhou em ter um local de entretenimento que pudesse atender a todos, sem exceção. O valor para entrar no Central Perk era irrisório e por isso, aos finais de semana se formavam filas bem grandes, dando um trabalho muito grande para o Wonho.

Esse final de semana estava sendo um daqueles e lidar com gente é bastante compilicado. Agora, imagine lidar com gente aos efeitos do álcool? Mais difícil ainda. Jin e Tae se revesavam entre o bar e a cozinha, enquanto Jimin e Jungkook serviam as mesas e Wonho e Taemin faziam de tudo um pouco. Era bastante agitado, mas muito divertido.

Jin e Tae continuavam os mesmos enquanto trabalhavam, mas todos os outros mudavam bastante. Jimin e Taemin ficavam mais sérios, mais educados e esbanjavam uma simpatia cativante para os clientes, porém eram bem incisivos com quem estava trabalhando e quando as coisas davam errado, só uma olhada do Taemin fazia qualquer um tremer de medo.

Wonho era sério o tempo todo. Possuía aquela postura atenta que os seguranças dos presidentes tem nos filmes, sabe? Ele sentia o cheiro de confusão de longe e antes dela começar, já estava ao lado apaziguando ou levando os confusentos para fora. Sua equipe de segurança era ainda mais assustadora do que ele.

Esse sábado estava sendo um daqueles. Wonho deixou um segurança responsável pelo controle da fila e foi ajudar o Tae no bar, enquanto Jin estava na cozinha com uma ajudante e Jimin, Taemin e JK estavam servindo.

- Já estou ficando irritado com o atraso do Minhyuk. Falei pra ele vir cedo por que hoje eu sabia que iria ser assim e até agora nada. O pior é que Taemin tá com a garganta inflamada e não pode substituir ele! Que inferno!!! - Jimin fala irritado.

- Se acalma, Jimin, daqui a pouco ele chega! Liga pra ele pra saber se já está vindo! - Tae responde.

- Já liguei, mas el... - O telefone vibra no seu bolso e Jimin pega rapidamente!

- Ei Minhyuk, cadê você?

- Desculpa Jimin, não poderei ir! Acabaram de bater no meu carro e estou pertinho daí, mas daqui que eu resolva tudo aqui, vocês já devem ter fechado!

- Caramba. Mas você está bem? Se machucou?

- Só um pequeno arranhão na testa, mas estou bem! Obrigado por não surtar muito!

- Não se preocupe, cara! Agente dá um jeito aqui. Se cuida!

- Obrigado, Jimin!

New Chances <<Jikook>>Onde histórias criam vida. Descubra agora