9 °•.○●°●○.

1.5K 161 13
                                    

- Mãe, estou tão preocupado com Jungkook. Ele não está se alimentando direito, não dorme e malmente conversa com alguém. A situação já é horrível por si só e vê-lo nesse estado apenas quebra ainda mais meu coração. - Jimin desabafa.

- Meu filho, cada um reage de uma forma aos atropelos da vida. É importante que você agora fique ao seu lado, o conforte e o apoie. Não podemos deixar que ele fuja como da última vez. - A mãe de Jimin responde.

- Ele não vai fugir. Não dessa vez. Mas devemos fazer alguma coisa para ajudar e até os resultados saírem, estou de mãos atadas.

- Não, filho, você não está impossibilitado. Além de namorado, você é seu melhor amigo, então é seu dever estar ao lado dele em todos os momentos. Essa fase difícil vai passar e todos nós nos fortaleceremos. Temos que ter fé!

- É, mãe, temos que ter fé. Somente Deus para nos ajudar em momento como esse!

1 ano antes

Fazia exatamente um mês desde a reinauguração do PUB e tudo não poderia estar indo melhor. De terça a domingo o Central Perk não esvaziava em momento algum e todos estavam trabalhando exaustivamente.

Bem, nem todos. Logo após a inauguração, Taemin pediu desculpas a todos e disse que precisaria tirar umas férias. Ninguém discordou, já que ele estava passando por um momento difícil. Mesmo assim, foi estranho não vê-lo todos os dias como antes e aquilo estava afetando a todos, mesmo que eles não falassem sobre.

Apenas Wonho o via com frequência, pois fazia questão de não deixá-lo sozinho. Na realidade, Taemin não queria ver nenhum dos seus amigos no momento, porém Wonho não se deixou levar e o venceu pelo cansaço. Aquilo foi bom para os dois, pois a amizade que já era grande, se fortaleceu ainda mais.

Jimin e Jungkook estavam indo muito bem, obrigado! Apesar da correria de sempre do PUB, eles conseguiam se aproveitar bastante durante o dia e, sempre que podiam, saiam para passear com a pequena Jimin. Definitivamente, eles eram uma família e aquela sensação era muito boa para eles.

Porém, uma coisa estava incomodando demais o coração de Jungkook. Taemin. Ele foi a pessoa que JK mais se aproximou desde sua volta para a Coreia e tudo isso que aconteceu mexeu muito com ele. Taemin era um cara maravilhoso e saber o quanto ele estava sofrendo, o estava machucando muito.

Mesmo tendo aceitado compartilhar seu amor novamente com Jimin e não ter mais comentado a respeito da culpa que sentia por tudo aquilo que tinha acontecido, não ver mais Taemin estava realmente causando uma dor muito grande nele.

E não era diferente de Jimin, que sentia o mesmo. Ele sabia que Taemin precisava de um tempo para assimilar tudo e que entrar em contato somente o deixaria em um momento ainda mais difícil, porém Jimin queria acreditar que, ao passar por aquilo, ele voltaria para eles e a amizade continuaria, assim como Taemin havia dito.

Era uma segunda e, como o PUB estaria fechado, todos (menos Wonho e Taemin) estavam (como sempre) na casa de Jimin. JB agora fazia parte novamente do ciclo de amizade dos meninos. Depois daquele dia, ele explicou para todos o que havia acontecido e recebeu vários pedidos de desculpas.

Jin e JB estavam praticamente agarrados um ao outro no sofá da casa, enquanto Taehyung brincava com a pequena Jimin, Jungkook mexia no computador e Jimin fazia a comida.

- Vocês não se cansam de ficarem agarrados assim? Aish...se eu canso só de olhar, imaginem estar na pele de um de vocês! - Taehyung fala implicando com o casal.

- Eu hein, nos deixe em paz! Tá incomodado com a felicidade alheia por quê? Foi rejeitado por alguém? -Jin responde.

- Você acha que eu sou homem de ser rejeitado por alguém, Seokjin? Me erre! Eu sou o que rejeita, não se esqueça disso!

New Chances <<Jikook>>Onde histórias criam vida. Descubra agora