Jin & JB ♡

1.5K 147 8
                                    

- Aff, esse sonho de novo! Não é possível! - já fazia um bom tempo que JB estava sonhando com aquele rapaz e sempre na mesma situação. Aquilo era muito estranho, já que eles só haviam se encontrado apenas uma vez e isso havia acontecido há 2 anos atrás.

Não que fosse ruim sonhar com ele, mas JB estava confuso com o por quê dessa constância. Ele decidiu então se levantar, tomar logo banho e se cuidar, já que não poderia se atrasar para a aula daquele dia.

Quando estava trocando de roupa, a porta do quarto abre e uma garota linda, com o cabelo preto longo, maquiagem bem feita e um sorriso estampado no rosto, entra no quarto.

- Bom diaaa! Vim hoje cedo para irmos juntos para a aula. Preguiça de ir sozinha, sabe? - Jennie fala e senta na cama do rapaz.

- Bom dia, Jennie! Não sei se você percebeu, mas estou trocando de roupa agora! - JB responde e continua colocando a calça.

- Como se houvesse algo que eu já não tivesse visto! - A garota diz e abre um sorriso malicioso. Eles se conheciam desde o colegial e namoraram nos últimos dois anos, porém JB resolveu terminar, pois ele percebeu que sentia mais amizade do que amor naquele relacionamento e não seria justo continuar algo sem amor.

- Isso foi quando você "podia" ver essas coisas. Já que decidimos ser novamente apenas amigos, meu corpo é só meu de novo! - JB fala de maneira amistosa e joga sua toalha em Jennie. Na verdade, ela não havia concordado com aquele rompimento, já que era apaixonada por ele desde antes de se conhecerem. Mas aceitou (mesmo que momentaneamente), pois sabia como JB era em relação aos seus sentimentos.

Depois de tomarem café, JB procurou as chaves do seu carro e, quando não encontrou, se lembrou.

- Vish, esqueci que meu pai iria usar o meu carro hoje. O dele quebrou! Vamos ter que ir de ônibus.

- Não tem problema. Então vamos logo para não nos atrasarmos! - Jennie fala e abre o seu sorriso característico. Mesmo sorrindo por fora, por dentro ela estava uma fera, já que odiava andar de ônibus.

Quando conseguiram subir naquele ônibus lotado, ficaram em pé por um tempo, até que um lugar ficou vago e Jennie sentou. JB estava com seus fones de ouvido e em determinado momento, alguém se esbarra em suas costas, pede desculpas e fica em pé ao seu lado. Ele não se preocupou em responder, pois aquilo era normal em um ônibus.

Jennie começou a puxar papo e ele desligou a música para poder conversar com ela. Em determinado momento, enquanto ele olhava para a janela, percebeu que conseguia ver o reflexo dos rapazes que estavam ao seu lado.

Para sua surpresa, o rapaz que estava mais próximo virou a cabeça rapidamente para o olhar e depois virou novamente para seus amigos. JB conseguiu perceber essa movimentação estranha graças ao reflexo da janela, mas ele não conseguiu entender o que aconteceu, pois ele nunca tinha visto aquele rapaz antes.

Ele ficou ainda mais surpreso quando o rapaz trocou de lugar com o amigo que estava no meio, que colocou seu rosto bem em frente ao seu, invadindo seu espaço pessoal e disse com um sorriso lindo no rosto:

- Oii!

Era ele. O rapaz que não saía dos seus sonhos.

Há dois anos atrás...

Seokjin estava ferrado. Ou era isso que estava pensando depois da segunda volta que dava no campos da universidade, sem ter nenhuma ideia de onde ficava seu pavilhão. Resolveu então perguntar pra alguém e se dirigiu para a entrada do pavilhão que estava escrito "Artes".

Havia um rapaz sentado com fones no ouvido e lendo um livro. Pelo modo que chamava a atenção das garotas que ali passavam, ele deveria ser bem famoso no campos. Também pudera. Com um undercut muito estiloso, uma regata preta grudada em seu corpo, uma calça preta folgada e all stars pretos em seus pés, além de ter um rosto muito lindo, fazia dele um modelo perdido no meio de tanta gente.

New Chances <<Jikook>>Onde histórias criam vida. Descubra agora