Terror:
1 - Característica do que é terrível;2 - Estado de pavor;
Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
Da mesma forma que aquela ligação havia sido interrompida, o cérebro de Jungkook havia desligado. Ele pensava em tudo e em nada ao mesmo tempo, em um caleidoscópio de cores e imagens em sua mente A única coisa que se repetia continuamente em sua mente era:
"Minha neta...algo terrível aconteceu..."
O desespero explícito na voz da Sra Park, em conjunto as palavras proferidas por ela, estavam martelando e martelando na mente de Jungkook e ao levantar seus olhos e encarar Jimin, ele percebeu que tudo o que estava sentindo era refletido pelas feições do seu namorado.
Medo era muito pouco para aquele turbilhão que havia se formado dentro de seu coração. Um estado de pavor absoluto começou a tomar conta de seu ser até ficar preso em sua garganta. Ele tentava de algum modo falar alguma coisa, mas a única coisa que saiu em forma de um pequeno suspiro foi:
- Jimin...
Aquele momento foi o catalisador para Jimin reagir. Ele saiu colocando o restante das coisas que estavam espalhadas em sua mala (por sorte haviam levado apenas uma mala para os dois), pegou na mão de Jungkook e o saiu arrastando até a saída. Pegou a chave do carro e as carteiras que estavam em um pequeno armário perto da porta e saiu.
A casa ainda estava com algumas pendências de arrumação, mas depois eles dariam um jeito de se desculpar com os donos. Algo muito ruim havia acontecido, então a situação era justificável.
É incrível como cada pessoa reage de uma forma às adversidades, principalmente quando algo muito perturbador acontece. Enquanto Jungkook havia entrado em um pequeno colapso interno, Jimin empurrou seus medos e angústias para o fundo do seu subconsciente e resolveu tomar a frente da situação.
Essa forma de lidar com o "novo desconhecido" pode afetar diretamente na vida de alguém. Se Jimin, por exemplo, entrasse em um colapso igual ao de JK, resolver essa situação seria mais complicado. Eles não conseguiriam dirigir 3hs direto para Seul e ficariam perdidos sem saber o que fazer.
Mas a resiliência é um atributo muito louvável nessas situações. Jimin dirigia da forma mais controlada que podia, mesmo seu interior estando em frangalhos, nada daquilo era transmitido para JK. Este, por sua vez, encarava a estrada chuvosa à sua frente, mas sua visão estava repleta do rosto da sua filha.
Milhões de hipóteses começaram a surgir em sua mente, uma pior do que a outra. Toda e qualquer tentativa de pensamentos positivos eram subjugados pelo terror cada vez mais crescente. Estava ficando difícil até para respirar e então ele abriu a janela, mesmo recebendo aquela rajada de chuva no rosto.
Aquelas 3hs de viagem foram, até aquele dia, os momentos mais terríveis da vida de JK. Quando ele soube da morte dos pais, sua vida desabou e ponto. Mas aquela situação não poderia ser revertida. Porém, não saber o que realmente havia acontecido com sua filha, e aquelas imagens horríveis que não saíam de sua mente, o atormentaram durante toda a viagem que aparentou durar uma eternidade.
Chegando em Seul, o celular de Jimin vibrou e era uma notificação de sua mãe dizendo que eles estavam no hospital central. Jungkook ao ler aquilo não aguentou e começou a chorar. Todo o desespero tomou uma forma monstruosa em sua frente e ele não conseguiu mais aguentar. Então sua filha estava no hospital e realmente algo muito ruim aconteceu com ela, seu bem mais precioso.
Chegando ao hospital, JK não esperou que Jimin estacionasse e pulou do carro antes dele parar totalmente. Correu como um louco até a recepção e estava tão desesperado que não conseguiu formular uma frase coerente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Chances <<Jikook>>
أدب الهواةJimin e Jungkook cresceram inseparáveis e tiveram juntos todas as suas primeiras vezes: primeiros passos, primeiros brinquedos, primeiras brigas, primeiro beijo, primeiro amor. Tudo mudou quando Jungkook recebeu uma proposta do exterior e decidiu pa...