JB & Jin ♡

1K 122 3
                                    

JB estava nervoso? Sim, estava. Ele iria por seu plano em prática e não sabia como Jin reagiria àquilo. Primeiro que ele iria matar aula pela primeira vez na vida e isso era algo sério. Segundo que ele saberia como JB se sentia e aquilo era algo mais do que sério.

Mas isso tudo não importava mais. Até por que, JB já estava na porta da casa do outro rapaz, vendo ele se aproximar com um sorriso no rosto e, o mais importante de tudo, lindo como sempre foi.

- Ai, eu não acredito que aquele tumulto todo de final de semestre já está acabando. Estou realmente precisando de férias! - Jin fala assim que entra no carro.

- Nem me fale. Estou a ponto de explodir! - JB responde e começa a dirigir, enquanto conversam trivialidades.

- Jimin e Tae já foram. Não entendi por que eles não nos esperaram. Tae não é de perder uma carona assim...

- Eles devem ter seus motivos, não se preocupe! - JB responde e continua dirigindo. Após algum tempo, Jin percebe que o caminho que eles estão fazendo é diferente do habitual e pergunta:

- Vai passar em algum lugar antes? Será que vamos nos atrasar?

- Não se preocupe, não vamos chegar atrasados!

- Ah, Graças a Deus!

- Não vamos chegar atrasados, por que não vamos para a universidade hoje. Estamos tirando o dia de folga!

- O QUÊ????Como assim? Por quê?

- É isso mesmo que você ouviu! Hoje estamos de folga e iremos aproveitar o dia juntos, apenas nós dois!

- Mas Jae, e a aula? E se perdermos algo importante?

- Você mesmo disse que já estava acabando o semestre. Eu perguntei a Jimin e ele disse que não haveria nada de importante hoje, já que os seminários dessas matérias já foram apresentados. Não tem motivo para desespero!

- Mas Jae, e se... - JB respira fundo, ficando irritado, dá sinal e encosta o carro.

- Olha, Jin, já faz algum tempo que quero ter um momento a sós contigo, para conversarmos e nos divertirmos apenas nós dois. Eu entendo que você nunca matou aula e isso deve ser bem diferente pra você, por isso, se você realmente for se sentir desconfortável por isso, agente dá meia volta aqui agora e vamos para a aula. É você quem decide! - JB fala de maneira séria, mas suave.

Jin foi pego de surpresa com aquela afirmação e, tentando controlar seus batimentos cardíacos e empurrando para baixo aquela esperança enorme que começou a crescer em seu peito, responde:

- Jae, desculpa! Quero muito passar esse tempo contigo também, então perdoe o meu desespero. Nunca matei aula antes e isso é bem estressante pra mim. Mas não se preocupe. Quero muito me divertir contigo, então me desculpe de novo.

- Não precisa pedir perdão! - JB fala e segura a mão de Jin. - Hoje o dia é só nosso e quero que ele seja inesquecível.

- Eu também! - Jin responde, jogando pro ar toda a cautela e deixando aquela esperança enorme tomar conta de si.

JB levou Jin para tomarem café em um local bem famoso de Seul. Enquanto comiam, conversavam amenidades e riam bastante das besteiras que falavam. JB estava procurando o momento certo pra falar, mas ainda não havia chegado a hora.

Depois disso, resolveram pegar a matinê do cinema do shopping local e assistiram o primeiro filme de comédia que Jin havia sugerido. O filme era bastante engraçado, mas estar ao lado de um Seokjin escandalosamente lindo e risonho foi a maior diversão que JB poderia ter naquela manhã.

New Chances <<Jikook>>Onde histórias criam vida. Descubra agora