8.°•○●○.•○.●

1.8K 231 108
                                    

Taemin andava com os ombros rígidos e não tinha falado nada no caminho até o terraço do PUB. Geralmente não existia esse silêncio desconfortável entre eles e Jimin estava apreensivo. Quando lá chegaram, ficaram um tempo recebendo a brisa fria da madrugada em seus rostos e isso foi o suficiente para eles recuperarem um pouco suas forças. Foi Taemin que quebrou aquele silêncio.

- Como você está? - Ele pergunta ainda olhando para as luzes da madrugada de Seul.

- Muito cansado, mas feliz pela noite de hoje. Acho que não poderia ter sido mais produtiva! - Jimin responde com sinceridade.

- É, realmente foi muito produtiva. Tivemos clientes além da expectativa, mas conseguimos dar conta de tudo. - Taemin responde e outro silêncio se instala entre eles. Após um tempo, Taemin se vira para Jimin e pergunta novamente:

- Como você está? - Jimin o olha confuso, pois não estava entendendo aonde seu namorado queria chegar.

- Aqui, Jimin, - Taemin põe o dedo no coração dele - como você está aqui? - Jimin o olha ainda confuso com aquela pergunta.

- Eu vi o modo como você tratou o Yug mais cedo e vi como você reagiu ao escutar ele falando que iria se declarar para o Jungkook! - Ele fala e Jimin fica boquiaberto. Que vacilo havia dado.

- Ah, aquilo? Foi o calor do momento, já que eu estava um pouco estressado por causa do movimento! Tenho que pedir desculpas ao Yug, pois agi de maneira rude. - Jimin responde meio descabriado.

- É realmente isso que está em seu coração, Jimin? Realmente você tratou o Yug daquele jeito por causa do "calor do momento"?

- Taemin, por que você esta me fazendo essas perguntas? Sinceramente, não estou entendendo aonde você quer chegar! - Jimin responde, mesmo já sabendo a resposta!

- Jimin, acredito que sou a pessoa que mais conhece tudo o que se passa na sua cabecinha, mesmo te conhecendo a menos tempo do que seus amigos. Aliás, depois do JK, eu sou a pessoa que mais conhece seus desvaneios e pensamentos.

- Estou te perguntando isso, por que não sei até quando você vai querer ficar se enganando ou tapando os olhos para não enxergar o óbvio. Estou te perguntando isso, por que você sempre foi um cara decidido e compenetrado com suas coisas e ultimamente você está hesitando, sem querer ver o que está bem à sua frente.

- Por isso, te pergunto novamente: Como você está, Jimin? - Taemin pergunta e não tira os olhos do rosto do outro rapaz. Jimin entendia o que Taemin estava falando, pois já havia algum tempo que ele enterrava certas coisas no fundo da sua mente e não queria pensar seriamente sobre isso.

Taemin se aproximou dele, pegou em sua mão e o encorajou a se abrir. Aquilo estava sendo a coisa mais difícil que ele já havia feito na vida e, embora seu coração estivesse em frangalhos, ele não deixaria Jimin perceber. Continuou encorajando Jimin apenas com o olhar, até que o outro falou:

- Eu não sei muito bem como estou, Min. Muita coisa está passando em minha mente e muito está se passando em meu coração! Está tudo muito bagunçado e não consigo organizar direito o que estou sentindo! - Jimin responde com sinceridade.

- Entendo, mas vou te ajudar. Toda essa bagunça está acontecendo por causa de um certo alguém. Esse certo alguém está no meio de algo muito maior do que ele poderia imaginar e isso está transformando algo simples em uma coisa bem grande. Então vamos fazer o seguinte: pense em todas as pessoas envolvidas nessa bagunça! - Ele fala e aguarda a confirmação do Jimin. - Agora que você pensou, vamos fazer o seguinte: pegue esse certo alguém e retire da equação. O que sobrou, ficou mais fácil de compreender?

New Chances <<Jikook>>Onde histórias criam vida. Descubra agora