2 °•●•°•○

3.1K 389 105
                                    

Espanto. Choque. Surpresa.

Sabe aqueles momentos em que o tempo para? Nada se ouve, nada se mexe, nada faz nada. Até a circulação sanguínea parece não ocorrer (como se isso fosse possível) e respirar fica difícil.

Nem em seus maiores sonhos, Jimin imaginou seu reencontro com Jungook dessa maneira. Claro que ele havia imaginado várias maneiras diferentes em seus maiores desvaneios, quando a saudade gritava ao ponto de pequenas pontadas de dor atigirem seu coração.

Mas não desse jeito. Não dessa forma.

- Ju-Ju-Jungook??

- O-o-oi Jimin! M-me perdoe por aparecer desse jeito sem avisar!

Não foi o fato de Jungkook estar ali com uma mala enorme ao lado, uma mochila bem cheia nas costas ou um bebê em seus braços que causou mais espanto em Jimin. Nem o nervosismo estampado em sua voz embargada ao pedir desculpas por algo tão insignificante.

Foram o olhos. Desde criança, o Jungkook nunca soube disfarçar o seu medo. Pelo menos não para Jimin. Seus olhos ficavam bem arregalados e marejados, como nos animes. Jimin conhecia esse olhar muito bem, já que desde a morte de seus pais até a sua partida, JK o manteve em todo o tempo e adcionem aí outra característica: perdido. Aquele olhar dizia que ele estava sem saber o que fazer, sem rumo, sem noção.

- Deixa de besteiras. Desde quando você precisa avisar pra vir na minha casa? - Jimin se adianta, pega a mala (bem pesada, por sinal) e diz:

- Vamos, entre! Aqui fora está muito frio.

- Ok. Obrigado!

A cabeça deles estavam a mil, mas por motivos diferentes. Jimin ainda estava espantado pela aparição repentina. Jungkook, por outro lado, estava pensando em tudo o que aconteceu com ele e o porquê do Jimin o tratar da mesma forma, como se nada tivesse acontecido.

- Vamos, sente-se. Deixa que eu te ajudo a tirar a mochila. - Depois de colocá-la em cima da mala, Jimin se sentou no sofá em frente ao do Jungkook e mais uma vez, ficaram eles se encararam.

Para Jimin, o Jungkook conseguiu ficar ainda mais bonito. Seu cabelo estava maior do que o de costume, suas expressões mais fortes e seus músculos mais proeminentes. Tudo estava muito bom, tirando aquele olhar.

Já para o Jungkook, Jimin estava perfeito. Seu cabelo agora loiro o fazia parecer aqueles deuses gregos. Apolo, Afrodite ou quem mais você lembrar. Seus olhinhos pequenos transmitiam o mesmo sentimento bom de sempre. Seu corpo magro e definido continha a sua sensualidade que sempre existiu. Lindo.

Analisar cada detalhe do outro, fez Jungkook ficar ainda mais emocionado e então ele não aguentou mais e falou:

- Senti tanto a sua falta! - Uma lágrima solitária caiu.

- Oh, Kookie, eu também senti tanto a sua falta! - Jimin se levantou, sentou em seu lado e o abraçou como pôde. JK encontou a cabeça em sua clavícula e então eles estavam chorando juntos.

Choraram pela saudade avassaladora que gritava em seus corações. Choraram pelo tempo perdido ao estarem longe um do outro. Choraram por tanta coisa que não foi dita nesses últimos tempo. E choraram mais ainda pelo sentimento bom que era estar um ao lado do outro.

Choraram, soluçaram e choraram mais um pouco.

Quando se afastaram um pouco do abraço, eles riram. Riram pela ironia do destino em fazer esse reencontro de uma maneira tão diferente do esperado. Riram pela felicidade enorme desse reencontro.

Riram, por que sim.

- Oi, bom dia pra vocês! Adorei o bom humor essa hora da manhã! - Taemin aparece e dá um sorriso bem jovial para o Jungkook, que gela no momento que o vê. Eles se levantam e Jimin faz as apresentações.

New Chances <<Jikook>>Onde histórias criam vida. Descubra agora