6 .○°•.●

1.8K 233 35
                                    

Jimin acordou empolgado naquela manhã. A pequena Jimin faria três meses de vida e quase dois meses já haviam se passado desde a sua chegada. Ele então levantou rápido , foi logo tomar um banho, pois eles fariam um bolinho para comemorar e todos chegariam ali antes de iriem para o pub.

É engraçado como a vida pode dar uma volta de cento e oitenta graus em tão pouco tempo. Jimin possuía uma rotina praticamente fixa, que consistia em: arrumar a casa, preparar almoço, resolver pendências do pub, ir para o pub, voltar do pub (na maioria das vezes com Taemin).

Pensando nisso, desde que seus hospedes chegaram, Taemin não havia dormido ali nenhum dia sequer. Eles se viam diariamente, já que trabalhavam juntos e seu namorado o visitava com frequência (mesmo que muitas dessas visitas eram endereçadas a Jungkook e a pequena Jimin), mas o relacionamento deles estava diferente. Jimin já havia percebido isso, mas estava empurrando tudo para o fundo da sua mente, pois não queria resolver esse problema agora. Taemin era um cara maravilhoso e perdê-lo estava fora de cogitação.

Jimin já estava na cozinha quando Jungkook chegou com sua filha em seus braços. Eles estava com a cara amassada, o cabelo desgrenhado e os olhos quase fechados de sono.

- Bom dia! Por que essa cara amassada desse jeito? Não conseguiu dormir? - Jimin pergunta preocupado.

- Bom dia, Minie! Estava com algumas coisas na cabeça e acabei não dormindo bem, mas consegui por no papel tudo o que estava pensado. - Jungkook responde.

- E posso saber do que se trata? 

- Você saberá antes de irmos trabalhar. Conversarei com você quando todos tivermos juntos. É apenas uma ideia que eu tive, nada demais!

- Você sabe que sou curioso e faz um negócio desse, dizendo que só vai me contar mais tarde! Até lá, vou me corroer por dentro! Me conta, vai...

- Não! E prepare logo o leitinho da minha filha, que ela está com fome!

- Venha preparar você que eu vou dar meu bom dia a ela! - Jimin anda, pega o bebê no colo e começa a brincar com ela.

- Você tem sorte que não sou seu marido, por que essa sua desobediência merecia uma punição! - Jungkook provoca.

- Se você fosse meu marido, eu nem precisaria mandar você fazer o leite, por que você acordaria cedo e levaria meu café e o leitinho do meu amorzinho na nossa cama, sem reclamar! E usando um aventalzinho preto e branco e sem camisa, pra ficar bem sexy! - Jimin responde à provocação.

- Ei, não exponha essa sua mente suja na frente da minha filha! Não quero que ela se contamine com essa sua perversão!

- Foi você quem começou! - Jimin mostra a língua pra JK e continua brincando com a criança, que dá muitas gargalhadas.

Após tomarem café da manhã, Jimin voltou para a cozinha para terminar o recheio e a cobertura do bolo, pois a massa ele preparou antes do Jungkook chegar. Como já era de se esperar, pouco tempo antes do almoço a campainha toca e todos os meninos estava lá, com presentes nas mãos.

- Meu Deus do céu! Tá pra nascer um povo que gosta mais de filar a boia na casa dos outros do que vocês! Não aguento mais isso! - Jimin fala ao abrir a porta. - Eu não marquei o bolinho da Jimin as 15hs?

- Oi pra você também, Jimin! Você ainda vai perder minha amizade qualquer dia desses. Eu hein! - Taehyung fala e entra na casa.

- Eu vim por que fiquei com saudades! - Taemin fala, dá um selinho em Jimin e entra.

- Eu vim por que Tae me chamou! - Wonho diz e entra.

- Eu vim por que eu te amo mais do que tudo nessa terra! - Jin abraça seu amigo e entra.

New Chances <<Jikook>>Onde histórias criam vida. Descubra agora