Delucca on
Depois de alguns minutos todas as luzes se apagam, escuridão total, tanto aqui quanto na outra sala. Mas começo a ouvir um barulho de salto, é o caminhar de minha Senhora. Consigo ouvir bem, mas acho que não é aqui, não está tão presente para ser aqui dentro. O barulho para, uma música começa a tocar, parece I Put A Spell On You – Annie Lennox, e do nada a luz do canto da outra sala acende, iluminando minha Senhora. Ela está com o mesmo sobretudo e por mais que ela não esteja me enxergando por conta da escuridão, está me olhando diretamente e chega bem próximo ao vidro. Vira de costas e abre o sobretudo, deixando que ele caia pelos ombros e logo já está no chão. A luz ilumina muito bem sua silhueta vestida com um body preto, parece de couro, então ela vira para a escuridão e some por alguns instantes. De repente outra luz é acesa e vejo Patrick de joelhos da mesma forma que eu, mas ele está com uma corda preta que prende os braços para trás, prende suas pernas uma na outra e os tornozelos estão presos às mãos, ele não consegue se mexer. Ela se posiciona atrás dele, com um salto de cada lado de seus pés e se abaixa um pouco, passa as mãos nas cordas que envolvem seu peito e puxa um pouco mais, ele infla o peito e ela desce a mão direita até seu pau que visivelmente está duro dentro da cueca. Estou imóvel e com vontade esmurrar a cara dele, era isso que eu gostaria de estar tendo, adoro ser amarrado por ela!
Ela segura firme o pau marcando na cueca como se quisesse me mostrar toda a espessura, com a outra mão ela vira bruscamente o rosto dele para ela, aperta o maxilar e beija sua boca. Passa a língua nos lábios dele e fala uma coisa em seu ouvido que os faz inflar o peito mais uma vez. Então ela dá dois passos e quase encosta no vidro, se vira para Patrick e apoia o pé direito em seu peito. Por uma fração de segundo a bunda de minha Senhora fica tão próxima ao vidro que parece que estava aqui, em seguida ela o empurra com o pé e ele cai para o lado, ficando deitado virado para cá. Ela passa por cima dele e o vira para que fique deitado de barriga para cima, com as mãos para trás e os joelhos flexionados juntos, por conta da amarração. Então ela posiciona um pé em cada lado de sua cabeça e lentamente se agacha, coloca os dois joelhos no chão e prende a cabeça de Patrick entre suas coxas.
Minha respiração já está ofegante e estou com muita raiva e ao mesmo tempo muito excitado. O que me deixa com mais raiva ainda de estar com o pau babando por ver eles interagindo. Então ela se levanta, some na escuridão da parte de trás da sala e volta com uma tesoura em uma mão e na outra um chicote de cavalo e uma guia. Se aproxima do pescoço dele, prende a guia na coleira e o puxa para deixa-lo de joelhos novamente, já que ele próprio não conseguiria se erguer sozinho. Com ele de joelho novamente e virado para mim, ela pega a tesoura e começa a cortar sua cueca na lateral direita, corta do outro lado e tira o tecido, deixando o pau dele livre a apontado para cima. Ela passa a ponta do chicote na cabeça do pau e move para um lado e outro, se posiciona ao lado dele, de costas para mim, segura em seu cabelo ao desferir a primeira chicotada.
-Tem permissão para falar o que quiser, submisso! Ouço a permissão que ela lhe concedeu em alto e bom tom, acho que deve ter algum tipo de conexão entre as salas que permite a passagem do som.
-Obrigado, Senhora! Ele agradece e ouvir ele chama-la de senhora assim bem na minha frente é pior do que levar 100 chicotadas no saco.
Ela larga seu cabelo e dá uma volta em torno de seu corpo e desfere outra chicotada dessa vez em seu peito. Ele geme e vejo o vergão que levantou, dessa vez ela bateu forte. Depois de mais algumas chicotadas nas costas, nos braços e no peito, ela solta a parte da corda que prendia suas pernas e o ordena que fique de pé. Ela o empurra até o vidro e o faz ficar colado, não acredito nessa visão! Que merda, o pau dele está pressionado contra o vidro bem na altura da minha cara e não posso sair daqui, ela disse que era para ficar nessa posição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submisso Proibido (em revisão)
RandomBrianna Morris, CEO de 32 anos, vive entre o mundo executivo e o mundo BDSM. Quando seu lado dominatrix é instigado por um homem que nunca teve contato com submissão e que é seu subordinado na empresa, ela se vê dividida entre o tentador e o proibid...