Os quatro passaram uma longa hora ouvindo a diretora, no final, receberam detenção e eles saíram para ir até o ginásio, onde o treinamento já estava acontecendo, o grupo de s/n estava sentado conversando entre si.
— Ah, s/n chegou! — ShuYang acenou se levantando, todos rapidamente olharam para a garota que acenou e se sentou.
— O que foi aquilo? Aquele tumulto? — Uma garota de cabelos na altura dos ombros com pontas rosas e olhos castanho claro pergunta, chegando mais perto dela.
— Eu não entendi também, só um babaca querendo arranjar briga.
— Aquele babaca é meu irmão, a propósito, nenhum de nós se apresentou, eu sou o Dylan. — Ele piscou um olho.
— Eu sou a Adelle. — Todos se apresentam, um após o outro.
Pouco tempo depois das apresentações, o professor de educação física entra na quadra. Ele assopra um apito, prendendo a atenção de todos.
— Atenção, dividiam-se em duplas, nós vamos treinar defesa pessoal.
— Que tal ficar comigo, Elle? — Dylan se aproxima da garota.
— Nem ferrando, prefiro ficar com a Ane.
— Ah, não faça jogo duro, todas as garotas me querem.
— Acho que eu sou homem. — Katie fala olhando para o mesmo com uma sobrancelha levantada. Os outros riram, o professor assoprou de novo o apito.
— Vocês ai, decidam logo as duplas!
— Bom, então eu fico com a s/n.
— C-comigo? Por que comigo?
— Você tem cara de quem não sabe se defender, vou te ensinar.
— Falou o machão de 1,79 que grita quando vê barata.
— Isso já é bullying, Katie.
— Tá, tá, então Dylan fica com a s/n, Adelle com a Anelise, os outros...? — HanYu falou cruzando os braços.
— Eu fico com a Katy. — Patrick foi até ela.
— Okay, eu divido vocês aqui. — Han foi formando as duplas com os garotos.
— Duplas formadas? Ótimo, vamos começar, primeiro, decidam-se em quem será a "vítima" e quem será o "agressor".
— Quer ser a vítima? — Dylan se pôs atrás dela.
— Ah, okay.
—Tudo pronto? Certo, coloquem-se em posição de chave de braço na sua vítima. — Ele fez o comando.
— Não tá apertando demais?
— É assim que tem que ser, não espera que o agressor seja gentil com você, né?
A aula foi feita, estava tudo certo, depois de terminada, os alunos foram até os banheiros, tomar uma ducha e ir para as aulas normais. Shu olhava para os dois enquanto ainda treinava com MingRui. Na hora do intervalo, s/n se reuniu com Sam.
— Ah, oi s/n. — Ela falou desanimada.
— O que aconteceu?
— Dick, ele não apareceu depois daquele sermão da diretora. — Sam falou preocupada.
— Já procurou pelo campus?
— Já, só não procurei pela parte interditada.
— Vamos procurar lá depois da aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒄𝒉𝒐𝒐𝒍 𝒐𝒇 𝒅𝒆𝒂𝒕𝒉 |boystory|
FanficScorpion's Campus, uma universidade que treina adolescente em artes, literatura e defesa pessoal, porém, a univerdade pacata, tranquila e pacífica esconde um segredo obscuro. Os alunos dela são instruídos a se tornarem os melhores assassinos de alug...