chapter 8

389 40 9
                                    

Alguns tempos depois...

Estava no dia da primeira grande prova dos grupos. Sam, s/n, Yang e Xin ainda compartilhavam o segredo de terem saído depois das dez. Sam e Xin continuaram se falando e tinham uma amizade baseada nos gostos em comum, que eram muitos por sinal.

— S/N! — MingRui ajudou abaixando-a contra as balas de festim que eram disparadas.

— Ah, valeu GouGou... — Falou de certa forma ofegante.

— Eu gosto de você, você é legal, mas se não se ajudar não vai conseguir ficar no time. — Ele colocou a mão no ombro da garota, que estava com a mão no coração. — Tá muito distraída ultimamente, o que aconteceu? Parece que você não quer mais ficar aqui. — Ela ouviu o som da arma recarregando, logo puxou o garoto, tirando-o da mira.

— Temos que prestar atenção na prova, depois falamos sobre isso, tá? — Ele concordou.

FLASHBACK

quarta-feira, prova de inteligência.

Dupla:Dylan&S/n

Dylan passou diversos dias "perseguindo" s/n, Katie começou a ficar desconfiada dele. Os dois deveriam pegar um objeto sem ativar nenhum sensor de movimento.

— Cuidado, princesa, você pode cair e machucar esse rostinho lindo. — Segurou a cintura dela antes que caísse.

— Dylan, me solta. — Saiu dos braços dele e seguiu o rumo.

— Uhm, a princesa tá irritada. — Ele ri baixo.

— Já pedi pra não me chamar de princesa.

— Aah, por quê? Por que Shu ficaria irritado? Desde que vocês quatro saíram juntos, você tá muito... Chatinha... Tá apaixonada?

— O quê?! Para de falar essas coisas, tão filmando. — Disse sussurrando.

— Ah é? — Ele olhou na direção da câmera e, prensou a garota na parede, ela tentou sair pela fresta dos braços, porém, Dylan não permitiu. — Será que o pirralho ficaria irritado se eu beijasse você antes dele?

— Dylan... Me... Solta — Ela fala pausadamente.

— Não... — Dylan roubou um beijo dela, que rapidamente mordeu o lábio inferior dele, o fazendo sangrar. — Au, qual o seu problema?!

— Qual o seu?! Idiota, não toca em mim! —Passou esbarrando nele.

Shu viu tudo pela câmera que os gravava, ele não escutava o que eles diziam, mas mesmo assim, ficou com raiva.

No horário do intervalo das aulas, s/n foi até os quartos do dormitório, Shu a seguiu de longe.

— S/n!

— ShuYang...? — Ela estava jogada na cama.

— O que foi aquilo? O que Dylan fez?

— Você viu o que ele fez. — S/n suspirou. — Ele me beijou a força.

— O quê?! — ShuYang arregalou os olhos.

— É... Isso mesmo.

— Mas você não fez nada?

— Eu mordi o lábio dele.

— Que nojento... S/n, eu... Preciso te contar uma coisa.

— O que seria? — Se sentou na cama e focalizou o olhar no chão.

— Sabe, eu...

— S/a! — Sam gritou adentrando o quarto. — Ah, oi YangYang. — Ele acena. — S/n eu preciso falar com você.

— Ahm, Shu, se não se importar...

— Ah não, magina, eu... Tinha que ir mesmo, nos vemos por aí. — O garoto saiu do quarto deixando as duas a sós.

— S/n me ajuda pelo amor de Deus.

— E você deu de acreditar em Deus agora? —Sam a olhou com um semblante sério e com uma sombrancelha levantada. -Calma, respira, o que aconteceu?

— He XinLong, ele aconteceu. — Ela joga uma mecha do cabelo curto para trás.

— Uhm, acho que já sei o que aconteceu.

— Ele falou que precisa me contar uma coisa hoje, s/a, eu gosto dele... Mas não desse jeito, eu gosto como um irmão menor.

— Entendo, Shu também queria me contar alguma coisa... Sam... Eu posso te contar uma coisa?

— Ai Jesus... Diz logo vai. — Fechou os olhos. 

— O Dylan... Ele roubou um beijo meu.

— E o que você sentiu?

— Nojo.

— Eu vou matar aquele desgraçado!

— Acredite, eu também quero.

Dias depois

Dia da primeira grande prova.

MingRui e s/n conseguiram fugir dos tiros de festim e chegaram em primeiro lugar.

— Seu colete não tem nenhum furo? — Ela rondou o garoto que observava o próprio colete.

— Não, o seu tem?

— Não, acho que nós trouxemos pontos pro nosso grupo. — Eles olharam para o placar que tinha o nome do grupo em primeiro lugar, ao longe, os telões mostravam os membros do time em suas respectivas provas, Shu e Han conseguiram chegar em primeiro lugar na sua prova também. Eles vem até os dois e tocam as mãos.

— Como foi a prova de vocês? — HanYu colocou as mãos na cintura ainda ofegante.

— Até que fácil e a de vocês?

— É, mais ou menos.

As provas acabaram, a maioria dos outros chegaram em primeiro ou segundo lugar, logo após o final, anunciaram que o time deles foi vencedor.

— Yaay, parabéns à todos vocês. — Sam tocou nas mãos dos sete ali, Dick acompanhava ela e cumprimentou os colegas de quarto.

— Foi um trabalho ótimo, parabéns. — Eles agradeceram em uníssono.

— Ei, Sam, podemos conversar agora? — Ela respirou fundo e Dick começou a segurar o riso.

— Claro LongLong. — Os dois saíram de perto dos outros.

— S/a! — ShuYang apareceu do lado dela.

— Oii.

— A gente pode conversar agora?

— Pode sim.

Eles foram até o jardim usado para as aulas de botânica, os dois ficaram em silêncio durante um tempo, até ShuYang finalmente tomar coragem e começar a falar.

— Bem... Eu... Quero te contar que... Eu gosto de você.

— Oi?

𝑺𝒄𝒉𝒐𝒐𝒍 𝒐𝒇 𝒅𝒆𝒂𝒕𝒉 |boystory|Onde histórias criam vida. Descubra agora