CAMILA'S point of view;
Primeiro dia de aula foi cansativo.
Ainda tinha que conversar com vários professores pra ver se os meus conteúdos anteriores na antiga escola bateriam com o que eles estavam ensinando aqui. Percebi que além de haver muitas pessoas intimidantes nessa escola, haviam outros muito queridos e legais.
Um tal de Wesley Stromberg veio falar comigo, pelo o que ouvi quando cheguei, ele era bem popular e mal visto, do tipo, não muito boa pinta, sabe? Mas me pareceu bem legal — ele deu em cima de mim o assunto inteiro, o que não me agradou muito mas ainda assim — fui muito gentil com ele, afinal ele foi o primeiro a falar comigo por vontade própria além da Lolo.
E por falar em Lauren, passei o restante do intervalo conversando com ela e sua amiga Ally, muita querida também, depois de um tempo chegou Verônica, outra amiga das duas, e também se mostrou ser gente boa e é muito engraçada.
Me senti muito bem perto da Lauren no hospital, ela me parecia tão calma e pura, sabe? Tão limpa, que eu não consegui me sentir tímida — o que eu sou —, na verdade, foi bem o contrário, me senti muito a vontade, e vê-la me mostrando tudo e se importando comigo, cuidando para que eu não ficasse sozinha na escola, de alguma forma, mexeu comigo.
Eu estava guardando o meu material na mochila pois faltavam apenas mais 5 minutos de aula, o professor nos liberou guardar os pertences e esperar o sinal indicando que a aula havia acabado.
Não sentei com a Lauren nessa aula pois ela sentou mais atrás e ficou pensativa, não quis invadir sua privacidade então me sentei mais a frente para prestar atenção no professor mas não conseguia deixar de ficar aflita pois ela parecia meio abatida e isso me fez sentir um aperto no coração. O sinal tocou e eu prontamente sai da sala indo em direção ao portão principal, e então alguém cutucara meu ombro.
Olhei para trás e me deparei com Wesley com uma carinha nada inocente me olhando sorrindo.
— Ei, como vai pra casa, mocinha? — Só depois que ele me perguntou isso que eu me deparei que não havia ligado para o meu pai me buscar.
— Eu... vou.. — Eu ia continuar mas ele me interrompeu.
— Não ligou para os seus pais, né? — Riu com uma cara como se ele tivesse descoberto o Brasil.
— Não - Sorri fraco. — Vou andando, afinal nem moro tão longe.
— Ah, e porque não vai comigo? Te dou uma carona. — Disse isso apertando o controle em sua mão e destravando o carro ao nosso lado.
Exibido.
— Ela vai comigo. — Ouvi uma voz rouca logo atrás dele e me deparei com a figura da Lauren com cara de poucos amigos.
— Ora... ora... ora..., mas vejam se não é Lauren Jauregui, a sapata da escola. — Disse zombando de Lauren, o que me fez ficar assustada.
— Wesley Stromberg, o mais velho riquinho metido a besta — Sorriu falsamente e se dirigiu ao meu lado. — Não precisa se preocupar com a Camz - Senti que ela quis frizer o "Camz" para mostrar que éramos íntimas enquanto passava o braço em volta do meu pescoço — Pois ela vai comigo pra casa.
— Eu acho que você devia deixá-la responder, não acha? — Indagou serio.
— Ah, mas é claro. — Sorriu cinicamente. — Camz, com quem irá embora? - Me perguntou olhando nos meus olhos.
Ferrou.
— Eu... vou com.. a Lauren! — Disse meio receosa mas não me arrependi.
— Tudo bem, Mila, nós vemos amanhã então... Tchau, Jauregay — Saiu rindo em direção ao seu conversível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAYBE YOU COULD CHANGE ME
Fanfiction(PRIMEIRA FIC) Lauren reprimida e amargurada com o passado. Camila inocente e sorridente. Lauren encontra Camila caída no chão após um acidente de carro. Talvez elas possam mudar uma à outra.