extra

11.5K 570 50
                                    

NO POV;

6 ANOS DEPOIS.

Lauren se encontrava em seu escritório com mil e um papéis em cima de sua mesa, na cabeça dela, ela apenas queria ir para casa comemorar o seu 2 ano de casamento com a mulher que ela amava e cuidar da sua filhinha de recentemente 6 meses completados com todo o amor e carinho, porém o trabalho a prendia naquela sala sufocante com aqueles papéis que no momento para ela não eram importantes. Dado por terminado seu tempo, ela apenas embola e joga todos os relatórios e cartas dentro de uma caveta qualquer e se dirige para fora daquele estabelecimento que não lhe agrada em nada porém é necessário para manter as coisas nos eixos dentro de sua casa.

Depois de 45 minutos de estrada longa e fria, finalmente chega a seu destino, sua amada casa, seu descanço. Desce de seu carro e caminha o mais rápido que pode para dentro de casa e encontra sua mulher completamente linda nanando sua filha no sofá. Camila usava uma camiseta maior que o corpo e um short minúsculo, cabelos soltos e um laço, o tal laço especial, que ela apenas usava em ocasiões não sociais porém importantes, como o dia de hoje, seu aniversário de 2 anos de casamento com seus olhos de esmeralda. Lauren sorriu ao ver Camila com aquele laço, aquele que ela achava que Camila iria adorar e parar de usar um ano depois, porém agora seis anos após o ocorrido, Camila ainda se importava, e isso aqueceu o coração de Lauren.

Flashback on.

Depois da virada para o dia de natal, todos estavam mais felizes do que anteriormente, Lauren levou Camila para um parte um tanto mais calma da casa, para que podessem conversar sobre as coisas pelas quais elas eram gratas, e é claro, para dar aquele presentinho especial para sua garota predileta no mundo todo. Elas se sentaram em um banco ainda na parte de trás da casa dos Hansen e Lauren abriu seu coração, como todas vezes, para sua doce e amada Camila.

 Então... - Lauren começou. — Já faz 1 ano que estamos juntas e se não tivesse sido por um acidente, eu diria que aquele foi o momento mais feliz da minha vida. - Ela riu. — Porém não posso negar que sou grata por ele. Poderia ter sido qualquer outra pessoa a salvar você mas, por algum motivo, foi eu, e eu não sei se você se arrepende, provavelmente não, já que você ainda me atura em sua vida. - Riu de novo.  Bom... Eu sempre abro meu coração pra você e, eu acho que não restam dúvidas de que você é o amor da minha vida e que você faz parte de mim mais do que do você pensa, então eu comprei algo, simples, bem simples, mas é algo que eu sinto que você vai gostar e que eu não gastei meu dinheiro atoa. - Riu mais uma vez. —   Estou brincando.. mas enfim, eu espero que você goste.

Lauren retirou o laço de dentro do seu casaco e então os olhinhos castanhos de Camila brilharam, não por ser um laço, isso ela já tinha de monte, mas sim por ser um presente de Lauren. Camila sempre comprou seus laços, pois todo mundo achava infântil ela usar os mesmos, mas ela nunca se importou, e tinha um de cada cor para cada ocasião, porém ela viu em Lauren uma pessoa diferente, que amava isso nela e que não tentou a mudar. Austin foi um bom namorado até tentar o que ele tentou, porém nunca apoiou Camila numa coisa tão simples como Lauren fazia, ela se sentiu preenchida em receber aquele presente, simplesmente porque Lauren a amou pelo o que ela é e não pelo o que ela faz ou deixa de fazer e então Camila percebeu que ela havia feito a escolha certa.

 Meu amor! É lindo, muito obrigada mesmo. - Ela abraçou Lauren e depois a mesma colocou o laço em sua cabeça ajeitando seus cabelos. —   Pode parecer idiota mas, é o melhor presente que eu já ganhei. - Sorriu.

 Magina amor, você já deve ter ganho tantas coisas caras e bonitas.. esse laço é só uma bijuteria perto de tudo. - Lauren disse olhando para baixo e Camila levantou seu rosto.

 Eu não ligo para o quanto custou, eu ligo para a intenção, você não tem ideia do quanto eu amei esse laço, e a partir de hoje, eu usarei ele em todas as ocasiões especiais para nós duas, é uma promessa. - Ela fez biquinho.

 Você gostou tanto assim mesmo? - Lauren perguntou sorrindo.

 Eu amei. Agora, vem cá. - Camila puxou Lauren para um beijo e depois elas riram e conversaram sobre tudo o que poderia vir.

Flashback off

Lauren caminhou até Camila e se sentou ao seu lado, observando a linda menininha em seu colo. Deu um beijo estalado na testa de Camila, que sorriu feito boba para Lauren e continuou nanando a criançinha em seu colo.

— Feliz aniversário, amor. - Lauren disse baixando perto do rosto de Camila, enquanto também olhava a pequena Hanna dormir.

— Feliz aniversário, babe. - Camila respondeu e virou o rosto para dar um selinho em Lauren.

— Quer que eu a coloque no berço? - Lauren perguntou.

— Magina, meu amor, vá tomar um banho e eu coloco ela no berço e espero você para jantar. - Camila respondeu levantando.

— Tudo bem.

Lauren se dirigiu ao quarto, pegou seu pijama no guarda roupas e foi até o banheiro, tomou um banho rápido porém relaxante, se vestiu e foi até a sala onde encontrou sua mulher, novamente no sofá, assistindo TV, juntou-se a ela e fez um carinho em seus cabelos.

— Como foi seu dia? - Lauren perguntou.

— Ah... foi cansativo, Hanna ficou acordada o dia todo.. - Camila respondeu fazendo carinho na mão de sua mulher.

— Desculpe não estar aqui para ajudar, amor... Eu fiquei tão presa naquela empresa. - Lauren se desculpou.

— Magina, amor, que isso? Eu sei que você da um duro danado apenas por nós, e eu agradeço muito. - Camila disse olhando para Lauren.

— Eu sei, babe mas, eu sinto que não estou fazendo parte da vida da nossa filha com tanto trabalho assim. - Lauren lamentou.

— Não diga isso, você é a melhor mamãe alfa de todas. - Camila sorriu fazendo Lauren sorrir também e a beijou lentamente.

Se beijando e fazendo carinhos uma na outra, decidiram ir para seus aposentos. Já na cama, ainda se beijavam lentamente e faziam carinhos por todo o corpo uma da outra, Lauren deu o primeiro passo tirando a roupa de Camila e acariciando seus seios fazendo Camila soltar o ar pela boca. Lauren foi decendo beijos por cima barriga e Camila agarrava os cabelos de Lauren com vontade. Depois de muito enrolar, Lauren começa a chupar a intimidade de Camila, fazendo-a gemer e pedir mais, trabalha lentamente enquando segura as duas mãos de sua mulher. Sentindo Camila chegar ao seu ponto final, adentra dois dedos lentamente em sua intimidade, fazendo movimentos lentos, fortes e precisos no local, Camila goza logo em seguida, mas não satisfeita, puxa Lauren pela camiseta, arrancando a mesma e distribui beijos e chupões por seus seios, desce lentamente beijando a barriga de Lauren, e depois deposita beijos e mordidas em suas coxas, Lauren se livra de sua calça e Camila abocanha seu sexo fazendo a maior gemer baixinho, com lambidas e chupões leves, Camila adentra um dedo em Lauren, fazendo a mesma pedir mais e mais, logo em seguida adentra o segundo e Lauren rebola em seus dedos até chegar ao seu ápice. O corpo cansado e mole de Camila cai ao lado de Lauren sorrindo.

— Eu amo fazer amor com você. - Camila diz.

— Eu também amo fazer amor com você. - Lauren conclui e a beija. Depois a abraça em conchinha. — Boa noite meu amor.. - Conclui.

— Boa noite meu anjo. - E adormecem.

MAYBE YOU COULD CHANGE MEOnde histórias criam vida. Descubra agora